Transmissão ao vivo da 94,5

Túlio Maravilha está de volta

Eterno, Túlio Maravilha assina com clube carioca, aparece em BID e pode bater recorde

O jogador, que estava parado desde 2014, vai defender o Atlético Carioca na Quarta Divisão do Estado do Rio de Janeiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Eterno, Túlio Maravilha está perto de voltar aos gramados. O jogador foi anunciado pelo Atlético Carioca, time da Quarta Divisão do futebol do Rio de Janeiro, e já foi inscrito no Boletim Informativo Diário.

 

O atacante volta ao futebol, quatro anos depois de sua aposentadoria, com a intenção de bater mais um recorde. Ele pode ser o jogador mais velho a entrar em campo no futebol carioca. Até então, tal feito pertence a Adilsinho, que anos passado, com 47, estava no Nova Iguaçu.

 

Em 2014, Túlio encerrou a carreira profissional pelo mineiro Araxá, clube pelo qual marcou o gol de número 1000, baseado em suas próprias estatísticas. É válido lembrar que o artilheiro chegou a acertar com outros clubes desde então, porém não entrou em campo por nenhum deles. Um Exemplo foi o Taboão da Serra, que em 2016 o anunciou como reforço.

FEZ HISTÓRIA…
Com passagem por inúmeros clubes do Brasil e tendo atuado no exterior, Túlio Humberto Pereira da Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha definitivamente marcou seu nome da história do futebol brasileiro.

 

Túlio Maravilha deve voltar aos gramados

Túlio Maravilha deve voltar aos gramados

Após começar sua carreira profissional pelo Goiás em 1987, ele se destacou a nível nacional em 1995, quando foi um dos destaques do Botafogo, campeão brasileiro naquele ano. Entre outros, ele foi artilheiro do mais importante campeonato do país em três oportunidades (1989, 1994 e 1995). O Atlético Carioca será seu 32º clube.

Em 2012 Túlio vestiu a camisa do CSE de Palmeira dos Índios em AlagoasZmNrX3VwbG9hZC9pbWFnZS9hY3NhNS5qcGc

 

 

 

NA POLÍTICA
Em 2008, Túlio foi eleito vereador da cidade de Goiânia, capital de Goiás, pelo PMDB, tendo recebido quase 9 mil votos. Na ocasião, ele escolheu atuar pelo Itumbiara, para poder residir no estado e consequentemente exercer seu mandato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK