Transmissão ao vivo da 94,5

Nilton e Maranhão são apresentados, aparecem no BID e podem estrear domingo no CSA

Nilton e Maranhão são apresentados, aparecem no BID e podem estrear domingo no CSA

Volante deve ser novidade do time para enfrentar o Avaí

Por GloboEsporte.com — Maceió

Nilton diz que elenco do CSA cumpre as exigências do Brasileirão

Nilton diz que elenco do CSA cumpre as exigências do Brasileirão

Contratados pelo CSA, Nilton e Maranhão foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira, no Mutange. Os dois, inclusive, já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e ficam à disposição do técnico Marcelo Cabo para enfrentar o Avaí, domingo, na Ressacada.

Tricampeão brasileiro, Nilton, de 32 anos, falou sobre o acerto com o novo clube e disse que espera ficar marcado na história do CSA.

– Eu sou um atleta que trabalho muito com projetos, coisas que estarão agregando na minha vida profissional. Além de tudo, tem pessoas aqui que vão querer colher frutos, agradeço à diretoria pela forma como foi passada para mim, claro que houve um pouco de restrições do Bahia, dos torcedores, foi uma forma que as pessoas me acolheram muito bem, mas eu digo que nós temos que continuar nossas carreiras, somos profissionais e eu espero estar deixando boas imagens p

– Eu vim de uma forma para tentar ajudar no que for melhor ali para a equipe. Claro que consigo fazer as duas funções, tanto primeiro como segundo [volante]. Por ter uma qualidade no passe, dependendo, no decorrer da partida, eu posso estar atuando com primeiro, ter uma saída com mais velocidade, às vezes, com uma chegada mais à frente e eu espero poder estar mostrando para o futebol. Como em outros anos, estarei dando o meu máximo em todos os jogos e que eu possa cair nas graças da torcida para poder ajudar também.

Nilton deve jogar no próximo domingo — Foto: João Alvim/GloboEsporte.comNilton deve jogar no próximo domingo — Foto: João Alvim/GloboEsporte.com

O atacante Maranhão foi mais tímido nas respostas, mas mostrou otimismo.

– Eu penso que quem estiver melhor no momento será titular. Em todo time que eu passo eu me dedico ao máximo e jogo muito para o time.

 

Eu sempre vou brigar pela titularidade e quem estiver melhor, vai jogar. Creio que vai ser eu.

 

Maranhão disse como foi o acerto com o CSA e falou sobre a expectativa de defender o clube.

– No começo do ano, a gente estava negociando com o CSA, não deu certo, eu conversei com a minha esposa e disse que a gente tem que dar honra a quem dá honra pra gente. Eu vim para ajudar a equipe e creio que vou fazer um grande campeonato com o CSA porque o grupo é muito unido.

Embedded video

O jogador, de 29 anos, comentou sobre a passagem pelo Fluminense e justificou a saída do clube.

– Joguei muitos jogos no Goiás, 48 no ano, foi um belo ano e, quando eu fui para o Fluminense, fui para resolver a situação do meu contrato. Eu já sabia que não iria fazer parte do grupo porque o nosso pensamento quando fui para o Fluminense foi para rescindir. Só que teve algumas dificuldades e eu resolvi, com minha família, ficar até o fim do contrato.

Nilton e Maranhão são apresentados pelo CSA — Foto: João Alvim/GloboEsporte.comNilton e Maranhão são apresentados pelo CSA — Foto: João Alvim/GloboEsporte.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK