Transmissão ao vivo da 94,5

MURICI VENCE CRB NO REI PELÉ

Por GloboEsporte.com — Maceió

Gol do Murici! Etinho abre o placar, aos 8'

Gol do Murici! Etinho abre o placar, aos 8′

O Murici surpreendeu o CRB e toda a torcida regatiana presente no Rei Pelé. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Etinho marcou o único gol da partida deste domingo e mostrou que a idade não pesa para ele.

Aos 35 anos, Etinho chega a quatro gols em quatro jogos na temporada, sendo três pela Copa Alagoas.

– A gente tem a expectativa muito grande para estar fazendo gol e, graças a Deus, estão aparecendo os gols. Joguei quatro jogos e fiz quatro gols. Eu tava conversando com o pessoal, com a equipe do Murici, que eu tinha nove jogos pelo Murici e tinha oito gols. No fim, agora são dez jogos e nove gols – comemorou o atacante.

Etinho marca para o Murici contra o CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasEtinho marca para o Murici contra o CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Etinho marca para o Murici contra o CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Etinho se empolgou com a vitória no Rei Pelé e falou até em título. Em 2010, o Murici foi campeão estadual e tenta repetir o feito.

– Agora estou aumentando essa marca aí, fazendo o meu nome na história do Murici. Brigando pelas beiradas aí para quem sabe a gente conquistar o campeonato.

Etinho é uma referência no ataque do Murici, que ainda não pode contar com o meia Souza (ex-São Paulo). O reforço, de 40 anos, ainda precisa ser regularizado no BID.

Pelo lado de fora! Etinho dribla o goleiro do CRB, mas chuta pra fora, aos 9' do 2º tempo

Pelo lado de fora! Etinho dribla o goleiro do CRB, mas chuta pra fora, aos 9′ do 2º tempo

Etinho falou sobre o oportunismo no gol deste domingo.

– Eu consegui cabecear, a bola não entrou, e consegui pegar o rebote. Foi o gol que deu a vitória à nossa equipe e agora é descansar, mesmo sem muito tempo para descansar. Amanhã já voltamos aos trabalhos, porque temos outro jogo difícil diante da equipe do Coruripe na quarta.

Nesta primeira rodada do Alagoano, apenas o Murici e o CSA ganharam e dividem a liderança do campeonato, com três pontos.

Passou perto! Etinho chuta da entrada da área e leva perigo, aos 21' do 1º tempo

Passou perto! Etinho chuta da entrada da área e leva perigo, aos 21′ do 1º tempo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK