Transmissão ao vivo da 94,5

Murici termina o alagoano em terceiro e disputa vaga para Copa do Brasil

Campeonato Alagoano

Disputa do 3º lugar

MURICI 2 x 0 ASA

Com goleiro inspirado e dois gols de André, Murici vence o ASA e fica em 3º no Alagoano

Alexandre fez defesas importantes e foi um dos grande nomes do jogo. Equipes voltam a se enfrentar para decidir uma vaga na Copa do Brasil

  • Nomes do jogo

    A vitória do Murici, por 2 a 0, sobre o ASA na tarde desta quarta-feira teve dois personagens que se destacaram: o goleiro Alexandre e o atacante André. O arqueiro foi responsável por defesas impostantes e mostrou que estava atento na partida. André fez os dois gols do jogo. Um no primeiro tempo e o outro na etapa final.

    Com o resultado, Murici e ASA terão um novo encontro para decidir uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

  • Vaga na Copa do Brasil

    Com a vitória do Murici, a vaga para a Copa do Brasil será decidida em um novo encontro entre as equipes. A Federação Alagoana de Futebol define nesta quinta-feira a data e o local da partida. Vale lembrar que o ASA conquistou a Copa Alagoas no início da temporada.

  • Primeiro tempo

    O começo do primeiro tempo foi estudado, com o ASA assustando logo no início. Mas aos 11 minutos, quem abriu o placar foi o Murici. A zaga do Alvinegro afastou mal, a bola sobrou com Etinho, que ajeitou para André. O atacante encheu o pé e mandou no cantinho. A primeira boa chance do time arapiraquense foi somente aos 30 minutos, com Maranhão, mas Alexandre estava atento e fez grande defesa.

    O Alvinegro continuou pressionando e aos 36’, a zaga do Murici rebateu na área, a bola sobrou nos pés de Léo Cearense, que colocou no canto, mas Alexandre se esticou todo e defendeu. Deola salvou o ASA de tomar o segundo gol aos 40’, numa cabeçada de Etinho.

  • Segundo tempo

    O segundo tempo foi de muita vontade, mas pouca técnica para criar oportunidades. A primeira chance veio somente aos 20 minutos, Maranhão mandou um voleio, que iria na gaveta, mas Alexandre voou e defendeu. Aos 36 minutos, André, novamente, decidiu a partida. Jonny fez jogada em velocidade e a bola acabou sobrando para o camisa 25, o artilheiro da partida não perdoou. O ASA até tentou, chegou com bastante perigo ao final da partida, mas o goleiro Alexandre estava numa tarde inspirada e foi o nome do jogo.

    CLASSIFICAÇÃO FINAL DO ALAGOANO

    1º  CRB   CAMPEÃO

    2º CSA

    3º MURICI

    4º ASA

    5º CORURIPE

    6º  CEO

    7º  CSE

    8º  JACIOBÁ

    Este ano não teve rebaixamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK