Transmissão ao vivo da 94,5

JAELSON MARCELINO É ELEITO MELHOR TÉCNICO DE ALAGOAS

Técnico do CSE se destacou no estadual, superando Bruno Pivetti (CSA) e Roberto Fernandes (CRB)

Jaelson Marcelino foi eleito melhor técnico do Campeonato Alagoano 2021 – Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), anunciou na tarde desta terça-feira (25), os melhores do Campeonato Alagoano 2021. A votação foi feita por profissionais da imprensa esportiva, treinadores e capitães dos clubes ao longo da semana que antecedeu a final do Estadual. Três dos escolhidos são do CSE.

A Federação Alagoana divulgou nesta terça a seleção dos melhores do campeonato estadual. Na edição de 2021, o meia Bruno Mota, do CSA, foi eleito o craque na votação da imprensa.

Quem ficou com o prêmio de revelação foi o atacante Alan, do CSE. O melhor treinador foi Jaelson Marcelino, que levou o CSE à terceira colocação no Alagoano.

A seleção do campeonato teve cinco jogadores do campeão CSA: o lateral-direito Norberto, o zagueiro Lucão, volante Geovane, o meia Bruno Mota e o atacante Dellatorre.

Na votação da imprensa, o time do campeonato ficou escalado assim: Alexandre (CSE); Norberto (CSA), Lucão (CSA), Gum (CRB) e Guilherme Romão (CRB); Claudinei (CRB), Geovane (CSA), Bruno Mota (CSA) e Diego Torres (CRB); Dellatorre (CSA) e Alan (CSE).

Bruno Mota se destacou no campeonato estadual — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Bruno Mota se destacou no campeonato estadual — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Arbitragem

O melhor árbitro do estadual foi Denis Ribeiro Serafim, que comandou a final de sábado entre CRB e CSA. Esdras Mariano e Brígida Cirilo foram eleitos os melhores assistentes.

De acordo com a Federação Alagoana, os destaques da arbitragem foram escolhidos com base nas médias do aplicativo IAFUT e nas avaliações dos analistas.

Goleador

O artilheiro do Alagoano ainda não foi definido. De acordo com a federação, a Seletiva da Copa do Brasil também vale e Alan, do CSE, pode ultrapassar Bruno Mota, que tem nove gols. O centroavante do Tricolor marcou sete vezes e joga nesta quarta contra o ASA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK