Transmissão ao vivo da 94,5

JACIOBÁ estreia com empate na série D

Campeonato Brasileiro Série D

rodada 1

      Jacyobá   JACYOBÁ  2  x 2  CENTRALCentral

Em jogo de três pênaltis, Jaciobá e Central ficam no empate na estreia da Série D

Azulão marcou com Jones e Luciano; Gols da Patativa foram marcados por Euller e Leandro Costa, que perdeu uma penalidade

  • Resumão
    Jaciobá x Central

    Jaciobá x Central (Foto: Edvaldo Magalhães / Arquivo pessoal)

    Jaciobá e Central passaram longe de uma grande atuação em Arapiraca. O Azulão até conseguiu mais momentos de pressão, mas sem muita criatividade. Já o alvinegro, errou muitos passes e construiu poucas jogadas de ataque. Leandro Costa teve a chance de abrir o placar de pênalti, mas perdeu na reta final do primeiro tempo. Logo na volta do intervalo, ele se redimiu e marcou também de pênalti. Três minutos depois, o árbitro Eduardo Fernandes apontou outra penalidade, dessa vez para o Jaciobá. Jones empatou. O Azulão pressionou e conseguiu virar com Luciano aos 33 minutos. Quando parecia entregue no jogo, a Patativa empatou com o estreante Euller aos 39. Esse foi o jogo que abriu o grupo 4 da Série D. Jaciobá e Central voltam a campo no domingo.

  • Primeiro tempo

    O Jaciobá foi melhor na etapa inicial e aproveitou a pouca criatividade do Central. A equipe alagoana abusou das bolas jogadas na área, mas não conseguiu abrir o placar. Gideão fez uma boa defesa no começo do jogo. O Central teve uma chance num chute de Joelson, que passou no canto esquerdo de Germano. Mesmo com dificuldade, a Patativa conseguiu a melhor oportunidade do primeiro tempo. O árbitro Eduardo Fernandes pegou pênalti em cima de Evandro. Leandro Costa foi pra bola e perdeu com uma bela defesa de Germano.

  • Segundo tempo

    Logo no primeiro minuto Leandro Costa teve a chance de se redimir, após o árbitro pegar mão na bola dentro da área. LC11 bateu bem, e dessa vez, marcou para o Central. Mas, a festa durou pouco. Três minutos depois Eduardo Fernandes marcou pênalti de Fernando Pires em Rogger. Jones cobrou e deixou tudo igual. O Azulão seguiu melhor e virou aos 33, com Luciano aproveitando o bate-rebate dentro da área. Quando a derrota parecia certa, Euller aproveitou o desvio da bola na área do Jaciobá e na cara do gol empatou aos 39 minutos.

  • Jogo dos pênaltis

    O árbitro Eduardo Fernandes marcou três penalidades na partida, duas para o Central. Leandro Costa perdeu a primeira na defesa de Germano. O atacante recebeu a segunda chance no começo da etapa final, e dessa vez, guardou. Três minutos depois, Jones empatou também de pênalti.

  • Próximos jogos

    As equipes entram em campo novamente no domingo. O Jaciobá visita o ABC em Natal. Já o Central, recebe o Itabaiana-SE em Caruaru. Os dois jogos estão marcados para às 16h.

    com GE alagoas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK