Transmissão ao vivo da 94,5

CSE vence amistoso e promete 6 reforços

1483408426460COM GOL DE  PENALTI CSE VENCE AMISTOSO DIANTE DO BELO JARDIM

O CSE de Palmeira dos Índios fez na noite deste sábado. 13  sua segunda partida amistosa no Estádio Juca Sampaio, nos preparativos para o campeonato alagoano.

o time tricolor   conquistou uma vitória  placar de 1 x 0, gol anotado aos 17 minutos da primeira etapa, através de Junior Alves batendo penalti.

mesmo sem algumas peças que estão entregues ao DM, como Diego Clementino, Rhuann e o Léo Olinda o time se apresentou melhor  do que no jogo diante do Central.

sem um homen de área, o destaque da partida foi Geovânio, garoto prata da casa que entrou no segundo tempo e criou boas chances de gol.

CSE jogou com André Pereira, Juninho, Weverson, (Jadson), Diego Batista e David,  Izaiais,  (Lourinho) Nininho (João paulo), Dinho e Junior Alves,André e  Pedro Maycon, (Geovânio) – técnico Pinherio

Belo Jardim perdeu com Andrei (João Pedro(, Gustavo (Jô), Daniel Cerqueira (Vandinho) Guilherme Xisto, Glçauber, Bruno Sacomani (Makson),Capa (Jader), e Kelves, Tony (Elhty) e Felipe (Vandilson)  técnico Luciano Veloso.

Arbitragem Severino Ferereia, auxiliado por Edjan e Felipe Nogueira

Renda R$ 2.825,00  para um público pagante de 290 torcedores

A Diretoria confirmou que até o meio dá próxima semana  06 reforços serão contratados.  dois já chegam na terça. Um meia que vem do futebol paraibano e um lateral esquerdo, que disputou a taça São Paulo Juniores pelo São Paulo Cristal da Paraiba

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK