Transmissão ao vivo da 94,5

CSE Tenta primeira vitória no Alagoano, jogando com o time B do CRB

com GloboEsporte.com — Maceió


Estádio Juca Sampaio será palco de CSE e CRB neste sábado — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de AlagoasEstádio Juca Sampaio será palco de CSE e CRB neste sábado — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Estádio Juca Sampaio será palco de CSE e CRB neste sábado — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

A segunda rodada do Campeonato Alagoano tem sequência neste sábado, com duas partidas. Uma delas será o confronto entre CSE e CRB, às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. As duas equipes buscam a primeira vitória no estadual.

Na rodada de abertura, o CSE empatou com o Coruripe, por 1 a 1, fora de casa. Já o CRB foi surpreendido pelo Murici no Rei Pelé e perdeu por 1 a 0.

CSE – Técnico Jaelson Marcelino

Jaelson vai ter que mexer na escalação da equipe. Com o zagueiro Davi Goiano, o lateral-esquerdo Tanaka e o meia  Wagner Quirino  no departamento médico, o time terá uma nova formação para enfrentar o CRB.

A provável escalação do Tricolor para o confronto em casa deve ter: Diogo; Léo Júnior, André Nunes, Bruno  Simões e Ramos (Herick); Lucas Alisson, Evandro, Juliano e Leandro Sardinha; Soares e Filipe André.

CRB – Técnico Marcelo Cabo

A vitória sobre o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, diminuiu a pressão no Galo. Após dois tropeços no início da temporada, a equipe respirou com o triunfo no meio de semana. Cabo comentou após a partida contra os pernambucanos que o grupo mostrou a atitude que precisa para defender a camisa do Galo. O desafio agora é vencer no estadual para não se distanciar das primeiras colocações.

Por causa da sequência de jogos, o treinador estuda escalar um time alternativo com: Edson Mardden; Léo Príncipe, Thalisson Kelven (Xandão), Ricardo e Hugo; Bruno Consedey, Washington e Maurinho; Bruno Lopes, Luidy e João Carlos.

O árbitro Jonata de Souza Gouveia apita a partida no Juca Sampaio. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Fernanda Felix da Silva.

Você acompanha o jogo com o Escrete de Ouro da Sampaio FM 94.5

Narração Rânio Costa

Comentários José Oliveira

Reportagens Cabral Lima

Plantão Jânio Oliveira

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK