Transmissão ao vivo da 94,5

CSE paga folha de março e Presidente afirma que time não tem condições de continuar o campeonato

A Diretoria do CSE concluiu nesta sexta feira, 17 , o pagamento dos salários de atletas, comissão técnica e funcionários do clube.

O pagamento foi iniciado na quinta feira, mas  como  tudo foi feito on line e o  sistema da Caixa estava muito lendo, devido aos diversos pagamentos que estão sendo efetuados pelo Governo Federal, somente hoje é que foi possível concluir.

as informações foram repassadas pelo Presidente do Clube, José Barbosa,  que também  informou a posição do CSE, com relação ao retorno do campeonato. Segundo Barbosa o retorno do campeonato é pouco provável, pois as informações da  área da saúde, é que  o pico do Corona vírus será no mês de maio. Sendo assim não seria possível a disputa. Também destacou que para fazer jogos de portões fechados não é viável, pois o clube já vem no prejuízo  e com o pagamento da folha de março, feito esta semana, o clube não terá mais recursos para continuar na competição.

O Presidente Barbosa informou que o CSE  só continua no campeonato se tiver  ajuda financeira da Federação Alagoana de Futebol ou CBF, pois o clube ainda deve aos fornecedores e que não tem como recrutar os seus jogadores.

Sete jogadores que são da região sudeste foram liberados após o jogo  diante do Murici e os demais estão em  suas residência,  mais para retornar teria um custo a mais, que seria uma pré temporada,  com pagamento de salários a todos,  medicamentos e alimentação,    mas o clube não tem mais recursos.

O presidente  confirmou que o CSE só continua no campeonato alagoano 2020, se  tiver apoio financeiro da FAF  ou da CBF,   e que essa posição adotada pelo tricolor é a mesma posição do ASA,

CEO, Coruripe e  Jaciobá.

Segundo o Presidente do CSE já houve reunião entre esses clubes e a decisão  dos 5 é unanime .

Em resumo, se não tiver ajuda, não tem mais campeonato.

A entrevista completa com o Presidente do CSE, você ouve  na segunda feira no programa Bola da Rede da Sampaio FM, 94,5   das 12:00 as 13:00 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK