Transmissão ao vivo da 94,5

CSE encerra temporada com vitória diante do Afogados da Ingazeira

CSE vence o Afogados no último amistoso antes da estreia na Copa Alagoas
Em Palmeira dos Índios, donos da casa derrotam a equipe pernambucana por 2 a 0

Foto: Todo Segundo

O CSE derrotou a equipe Pernambucana do Afogados da Ingazeira por 2 a 0, em amistoso interestadual realizado na tarde deste domingo (29), no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.

O zagueiro André Núnes abriu placar para o Tricolor de Palmeira aos 12 minutos do primeiro tempo. O atacante Alan fechou o placar aos  10 minutos da etapa final. A movimentação serviu para o técnico Jaelson Marcelino observar o time que entra em campo no compromisso contra o CEO, na estreia da Copa Alagoas.

O jogo do CSE contra o CEO está previsto para às 16h do próximo sábado (04), no Estádio Juca Sampaio, mas a previsão é que a diretoria entre com um pedido junto a federação para que o horário seja alterado e a partida passe ser realizada às 20h.

Ficha Técnica

CSE

Diogo (Alex) , Léo Jr (Rony), André Nunes (Jadson), Davi Goiano (Bruno Simões e Tanaka (Herick), Caio Breno , Evandro (lucas), Juliano (Polinho) e  Val (Felipe André),  Damião (Sardinha), Alan (Soares), Técnico  Jaelson Marcelino

Afogados da Ingazeira

Alef (Everton), Jader, Otávio (Everton), Edvan (Marcio) e Ítalo (Talisson), Willames (Douglas), Grafite (Diego Ceará), Diego Teles ( Rodrigo), e Felipe (Nem), Sacramento (Candinho) e  Elvis (Aurelio) – t[ecnico Pedro Manta.

Juiz José Reinaldo Figueredo

Aux. 1 – Carlos Alberto

Aux.2 – Widcir Santana de Oliveira

Renda R$2.750,00

Publico pagante 275

Publico total 452

Em 2020, além da Copa Alagoas, o CSE vai disputar o Campeonato Alagoano, em sua volta à elite do estadual.

foto todo segundo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK