Transmissão ao vivo da 94,5

CSE encerra temporada 2019 com amistoso neste domingo no Juca Sampaio

CSE faz amistoso contra Afogados da Ingazeira neste domingo
Tricolor faz teste contra o time pernambucano visando a disputa da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano do próximo ano

Foto: Arquivo / Todo Segundo

O CSE disputará neste domingo (29), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, sua última partida preparativa contra a equipe Pernambucana do Afogados da Ingazeira, visando a disputa da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano do próximo ano.

O tricolor vem de 4 jogos treino com 3 vitórias e um empate  6 x 0 na seleção de Craibas,  4 x 0 na seleção de Maribondo, 3  x 0 no Guaribas de Quebrangulo e  1 x 1 com o Sub do CRB.

O Técnico Jaelson Marcelino fez o treino apronto na tarde de sexta feira e deverá  mandar a campo  Diogo, Leo, André Nunes, Davi Goiano e Tanaka, Caio, Evandro, Juliano e Val, Damião e Alan.

Também estão relacionados Alex, Jadosn, Roni, Bruno Simões, Herick, Lucas, Ramon, Sardinha, Soares, Felipe André e Polinho.

O time adversário do Afogados da Ingazeira que vem numa ascensão no Futebol Pernambucano, conta com conhecidos da Torcida do CSE, como o lateral esquerdo Thalyson, que esteve no clube em 2016. O confronto de tricolores será às 16h. O ingresso será R$ 10,00, sendo que as mulheres não pagam e haverá sorteio de duas camisas do tricolor.

Será um bom teste para o Tricolor de Palmeira dos Índios, uma vez que a equipe de Pernambuco fez uma excelente campanha no estadual deste ano, conquistando o titulo do Interior, sendo a terceira colocada na competição, posição que garantiu o Afogados na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D 2020.

O CSE estréia na Copa Alagoas no dia 04 de Janeiro, contra o CEO, no estádio Juca Sampaio.

José Reinaldo Figueredo da FAF é quem comandará o jogo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK