• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

CSE completa 70 anos sem comemorações

1483408426460O Clube Sociedade Esportiva – CSE completa nesta quarta feira,  21 de Junho 70 anos de existência.

o time  de  Palmeira dos Índios não fará  comemorações nesta data.

A atual  diretoria, presidida pelo Empresário José Leão de Oliveiras, ainda tenta sanar algumas pendências, geradas no campeonato alagoano.

Após o encerramento do campeonato 2017, o  elenco foi desfeito, mas alguns atletas que participaram do campeonato pelo profissional e fizeram parte do sub 20, estão  sendo emprestados para outros clubes.

O zagueiro João Paulo e o meia Juliano estão no Desportivo  Aliança, o lateral Fernandinho no FF Sport Igaci,  o goleiro Bruno no CRB e Geovânio que  estava no futebol gaúcho,  deverá ir para o CEO.

A FAF prestou homenagem ao CSE  no seu site oficial

confira a matéria

Parabéns, tricolor! CSE completa 70 anos de história

 |

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) completa nesta quarta-feira (21), 70 anos de existência. Fundado em 21 de junho de 1947, o tricolor de Palmeira dos Índios é um dos clubes mais tradicionais do Estado de Alagoas. Sempre presente na elite do futebol alagoano, o CSE tem como marca principal a força quando atua ao lado do seu torcedor no Estádio municipal Juca Sampaio.

Na história recente do clube, alguns jogadores chamaram a atenção quando vestiram a camisa do tricolor. Um deles foi o atacante Túlio Maravilha, que fez sucesso no futebol brasileiro nas décadas de 90 e 2000, e que disputou o Alagoano pelo CSE em 2012, sendo, na oportunidade, o “garoto propaganda” do clube de Palmeira dos Índios.

Dentro de campo, o CSE disputa uma rivalidade histórica com o ASA, outro clube representante do agreste do Estado. Campeão alagoano da 2ª Divisão em 2002, o CSE tem feito campanhas modestas nos últimos anos. Nesta temporada, o tricolor terminou o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão na sétima posição com 27 pontos conquistados e com 29% de aproveitamento.

Atualmente, o tricolor de Palmeira dos Índios é presidido por José Leão de Oliveira, que tem mandato até o fim de 2018.

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK