Transmissão ao vivo da 94,5

CSE chega pela primeira vez a série D

CSE vence o Aliança, termina o Alagoano em 3º lugar e conquista pela 1ª vez uma vaga na Série D

O Tricolor   chegou a terceira colocação do Campeonato Alagoano pela sexta vez, a última  foi em 1991 a exatos 30 anos

O CSE  venceu o Aliança por 2 a 1 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e garantiu uma vaga na Série D de 2022. Assim, vai disputar o Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.

Os gols do CSE foram marcados por Alan e Renato, no primeiro tempo. Luciano descontou.

No fim da partida, Filipe André e Maikon, do Aliança, trocaram socos e foram expulsos de campo.

Copa do Brasil

O CSE se credenciou para buscar uma vaga inédita na Copa do Brasil. Disputa no próximo domingo e na quarta o mata-mata contra o ASA, campeão da Copa Alagoas. Nesta quinta, a Federação Alagoana sorteia os mandos de campo e divulga os horários.

Destaque

O atacante Alan marcou o sexto gol do Campeonato Alagoano. Camisa 9 do CSE é o vice-artilheiro da competição e perde apenas para Bruno Mota, do CSA, que tem oito gols.

Ficha técnica

Gols: Alan e Renato (CSE); Luciano (Aliança)

CSE – Alexandre; Renato, Cristiano, Eduardo Bahia e Jackson; Jair Amaral, Emerson e Everlan (Jupí); Luizinho (Cléber), Cleiton e Alan.

Aliança – Diogo; Adriel, André Nunes, Gabriel e Maikon; Elizeu (Aldair e Dudu)), Igor e Diego; Filipe André, Luciano e Edmar (Kiko Alagoano).

a torcida fez uma vaguinha virtual e arrecadou mais de 6.000,00 (seis mil reais) que será repassado para os atletas pelo Radialista Antonio Oliveira, que comanda o programa Bola na Rede das  18:00 as 19:00 na Sampaio FM 94.5

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK