Transmissão ao vivo da 94,5

CSE Bate Penedense e se classifica para a final da segundona

| Por Todo Segundo
CSE marca no fim, bate Penedense e está na final da 2ª Divisão
Alan marcou o gol salvador aos 42 minutos do segundo tempo. Tricolor espera agora seu adversário, que sairá de Zumbi e Sete

 Foto: Todo Segundo

Foi sofrido, mas CSE venceu o Penedense por 1 a 0, na tarde deste domingo (06), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e carimbou sua classificação para final da  2ª Divisão do Campeonato Alagoano. Alan marcou o gol salvador aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o empate do Zumbi em 1 a 1, contra o FF Sports Viçosense no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o CSE não depende mais de combinação de resultados e garantiu sua classificação. Agora, o Tricolor espera seu adversário, que sairá de Zumbi e Sete de Setembro.

O CSE encerra sua participação na primeira fase na liderança da competição, com 7 pontos conquistados, mas pode ser ultrapassado pelo Zumbi na última rodada. Já o Penedense sonha com um milagre da chegar a final. para conquistar a vaga o time tibeirinho precisa vencer o FF SPORT Viçosense  na última rodada por uma diferença de 2 gols e torcer por um empate entre Zumbi e sete de setembro.

ficha técnica

CSE

Alexandre, Pinheirinho, Hugo, Jair e Nandinho (Soares), Claudevan, Bruno Kabelo (Gabriel), Alan e Bruninho, Luiz Paulo e Deizinho (Geovânio) – Tec Jaelson Marcelino.

Penedense

Manoel, Diogo (Samuel), Moises, Jonatâ, e Antônio, Elizeu, Junior e Patrick (lucas), Audones, Luiz e Goiabinha (Weslei) Tec Evanilson

Juiz Jonata de Souza Gouveia

Aux 1 – Ruan Luis de Barros

Aux 2 Widcir Santana de Oliveira

4º Eder Gregori Viana

Renda R$ 4.740,00

Publico 511

Jogos do CSE na 1ª fase

CSE 3 x 0 FF Sports Viçosense

Zumbi 1 x 1 CSE

Sete de Setembro 1 X 0 CSE

CSE 1 X 0 Penedense

fotos; TODO SEGUNDO

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK