• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

CSA vence Vila Nova em Goiania e se mantem na vice liderança da série B

CSA

CSA aproveita vacilo, vence o Vila Nova no Serra Dourada e cola no Fortaleza

Após bobeada do zagueiro Naylhor, Michel Douglas marca o único gol da partida e dá a vitória ao time alagoano, vice-líder da Série B com 18 pontos. Tigre sofre terceira derrota consecutiva

RESUMÃO

  • DESTAQUEEFICIENTEGeovane protege a bola no duelo contra o CSA
  • DESTAQUECOMO FICA

    Com a vitória, o CSA chega a 18 pontos, segue na vice-liderança e cola no Fortaleza, que ainda atua neste sábado pela oitava rodada do torneio. O Vila estaciona nos 13 e cai para a sétima posição. Os dois clubes voltam a campo na terça-feira. O time alagoano recebe o Guarani no Rei Pelé. O goiano pega o Fortaleza no Serra.

  • DESTAQUELANCE CAPITALGooolll do CSA!!! Michel Douglas abre o placar, aos 9' da 2ª etapa
  • O JOGODOMÍNIO COLORADONaylhor sobe para fazer o corte de cabeça
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA

    3.958 pagantes 5.017 presentes R$ 66.285,00

    técnico Marcelo Cabo montou o CSA com uma estratégia defensiva em Goiânia. Perdeu o volante Edinho e o atacante Niltinho para o jogo com o Vila Nova e não quis se arriscar. Linhas baixas e investidas apenas na boa. Não reclamaria de levar um pontinho do Serra Dourada nesta sexta. Saiu do estádio com três.

    O time criou pouco, três chances, mas foi preciso no ataque e venceu por 1 a 0, gol de Michel Douglas, no segundo tempo. Segue na vice-liderança da Série B, agora com 18 pontos, e encostou no líder Fortaleza, que tem 19. Terça, recebe o Guarani, às 20h30, no Rei Pelé.

    CSA jogou recuado no primeiro tempo contra o Vila (Foto: Arte - GloboEsporte.com)CSA jogou recuado no primeiro tempo contra o Vila (Foto: Arte - GloboEsporte.com)

    CSA jogou recuado no primeiro tempo contra o Vila (Foto: Arte – GloboEsporte.com)

    Estratégia

    O CSA jogou fechado. Sem a bola, duas linhas de marcação no primeiro tempo. Até os atacantes voltavam para fechar a defesa. Na etapa final, fez uma linha de cinco após abrir o placar e terminou o jogo com seis no bloqueio defensivo. Trancou mesmo o Vila, enervando o adversário, e matou o jogo no contra-ataque.

    Michel

    Ele é artilheiro, amigo. Quando bem acionado, fez a diferença. Yuri tabelou aos nove do segundo tempo com Daniel Costa e achou o goleador na intermediária, no meio da zaga. Michel ganhou de Naylhor na velocidade e bateu na saída do goleiro do Vila. Achou a bola que o Azulão precisava para vencer no Serra Dourada.

    O atacante teve duas chances, e guardou uma. Divide agora a artilharia da Série B com Cassiano (Paysandu), Éder Sciola (Brasil de Pelotas) e Gustavo (Fortaleza). Eles marcaram cinco vezes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK