Transmissão ao vivo da 94,5

CSA vence o Inter no Rei Pele

  • A reação é azul

    O CSA deu sequência à reação no Brasileiro. Forte em casa, venceu nesta quarta o Inter, por 1 a 0, e chegou a 25 pontos. Foi a quarta vitória seguida no Estádio Rei Pelé. O único gol da partida foi marcado de pênalti, pelo argentino Jonatan Gómez. O Colorado, por outro lado, chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileiro e preocupa a torcida.

    Gol do CSA! Jonatan Gomez cobra pênalti com força no cantinho para marcar, aos 20' do 2ºT

    Gol do CSA! Jonatan Gomez cobra pênalti com força no cantinho para marcar, aos 20′ do 2ºT

  • Cenário

    O CSA chegou a 25 pontos e está na 16 colocação. Dorme fora do Z-4 se o Ceará não vencer o Grêmio. O Inter segue com 38 pontos e ocupa a sexta colocação. Também pode perder posições até o fechamento da 24ª rodada.

    CSA x Internacional, Estádio Rei Pelé

    CSA x Internacional, Estádio Rei Pelé (Foto: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas)

  • Que moral!

    A criançada do CSA adora o polivalente Apodi. Cinco meninos fizeram até um cartaz para ele. Não teve gol do camisa 20 nesta quarta, mas teve vitória do Azulão.

    Criançada do CSA gosta de Apodi

    Criançada do CSA gosta de Apodi (Foto: Lucas Mendes/GloboEsporte.com)

  • Saíram cedo

    O atacante Ricardo Bueno sentiu a coxa esquerda e deixou o campo aos 22 minutos. Argel Fucks teve que queimar uma substituição do CSA logo cedo. Alecsandro entrou. Odair Hellmann também perdeu o zagueiro Emerson Santos, que sentiu dores na virilha esquerda. Klaus entrou também no primeiro tempo.

    Bueno deixou o campo aos 22 minutos do primeiro tempo

    Bueno deixou o campo aos 22 minutos do primeiro tempo (Foto: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas)

  • Reencontro

    Cria do Inter, o técnico Argel Fucks reencontrou os amigos no Rei Pelé. Colorados fizeram fila para abraçá-lo antes da partida. No fim, o CSA levou a melhor.

    Argel Fucks abraça jogadores do Inter

    Argel Fucks abraça jogadores do Inter (Foto: Viviane Leão – GloboEsporte.com)

  • Primeiro tempo

    O Inter marcou presença no campo do CSA. Levou um susto numa escapada de Bustamante, pela esquerda, mas depois foi tomando conta do jogo. Rondou área do adversário e começou a assustar a partir dos 19 minutos.

    Rodrigo Lindoso obrigou Jordi a fazer uma grande defesa. Na sequência, o próprio Lindoso acertou um chutaço de fora da área e carimbou a trave do CSA. Depois, Neilton e Guilherme Parede balançaram a rede, mas os gols foram bem anulados. Os jogadores do Inter estavam impedidos. No finalzinho, Jordi se atrapalhou com a bola e quase o zagueiro Klaus, do Inter, abriu o placar.

    Lindoso chega com perigo em dois chutes de fora da área e quase marca, aos 19' do 1ºT

    Lindoso chega com perigo em dois chutes de fora da área e quase marca, aos 19′ do 1ºT

  • Segundo tempo

    O CSA se assanhou na etapa final. Aos seis minutos, Carlinhos cruzou da esquerda e Alecsandro cabeceou com muito perigo. Passou perto. Jonatan Gómez também teve uma chance para os donos da casa, mas errou o alvo.

    Aos 20 minutos, Dawhan foi derrubado na área por Uendel, do Inter. Pênalti. Jonatan Gómez cobrou no canto, com força, e abriu o placar. Wellington Silva criou ótima chance para o Colorado aos 25, batendo colocado. Assustou o goleiro Jordi. Vencendo, o CSA fechou a defesa e garantiu a quarta vitória seguida em casa.

    Alecsandro se antecipa a defesa e cabeceia com muito perigo, aos 6' do 2ºT

    Alecsandro se antecipa a defesa e cabeceia com muito perigo, aos 6′ do 2ºT

  • Agenda

    O CSA volta a jogar no próximo sábado, às 17h. Vai enfrentar o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. Domingo, às 16h, o Inter vai jogar contra o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK