Transmissão ao vivo da 94,5

CSA perde e permanece no Z 4

  • SÓ DEU ATHLETICO-PR

    O Athletico-PR venceu o CSA por 1 a 0, com gol de Marcelo Cirino, que entrou no segundo tempo, e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro. Na partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão, o Furacão ainda teve dois gols anulados (um quando tava 0 a 0 e outro quando já estava 1 a 0), pressionou e dominou o adversário.

    Melhores momentos Athletico-PR 1 x 0 CSA pela 30ª rodada do Brasileirão

    Melhores momentos Athletico-PR 1 x 0 CSA pela 30ª rodada do Brasileirão

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Athletico-PR começou a partida tentando pressionar o CSA. Não chegou a criar muitas oportunidades, mas encurralou o adversário e ficou com a posse de bola durante boa parte do tempo. Bruno Guimarães e Nikão, pelo meio, além de Rony, pela esquerda, eram os mais acionados no campo de ataque e tentavam marcar o gol, que não saiu na etapa inicial.

  • SEGUNDO TEMPO

    Depois do intervalo, o panorama não mudou muito, mas o CSA passou a assustar em contra-ataques – Jonatan Gomez, por exemplo, assustou de fora da área. Logo, porém, o Furacão abriu o placar com Rony, só que o gol foi anulado por posição irregular. Depois, Marcelo Cirino, que entrou no segundo tempo, marcou – e dessa vez valeu. No fim, quando os alagoanos já estavam no desespero, Braian Romero ampliou, mas a jogada novamente não valeu.

  • SITUAÇÃO DA TABELA

    Com a vitória, o Athletico-PR chegou a 46 pontos e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro, mas já está garantido na Libertadores do ano que vem por ter vencido a Copa do Brasil. Assim, o Internacional, sétimo colocado, segue na zona de classificação para o torneio continental. O CSA fica em 18º, com 29 pontos.

  • Na próxima rodada

    O Athletico-PR encara o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Já o CSA visita o Grêmio na quinta, às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmi

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK