Transmissão ao vivo da 94,5

CSA perde a segunda partida em São Paulo

Santos bate o CSA em casa, vence após quatro jogos e se reaproxima de Flamengo e Palmeiras

Alvinegros se aproveitam de empates dos dois primeiros colocados e diminuem distância na briga pelo título do Brasileiro

  • Fim dos tropeços

    Após quatro jogos sem vencer e de ver Flamengo e Palmeiras se distanciarem na classificação, o Santos voltou a ganhar uma partida no Brasileiro. Neste domingo, em casa, a equipe de Jorge Sampaoli bateu o CSA por 2 a 0, pela 22ª rodada, e se aproveitou dos empates dos dois primeiros colocados para diminuir a desvantagem na disputa pelo título. Carlos Sánchez e Eduardo Sasha marcaram os gols alvinegros. VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

    Melhores momentos de Santos 2 x 0 CSA pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Melhores momentos de Santos 2 x 0 CSA pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Na tabela

    O Santos voltou a se aproximar dos times à frente no Brasileiro. A equipe de Jorge Sampaoli manteve-se na terceira posição, mas com 41 pontos – quatro atrás do Palmeiras e oito a menos do que o Flamengo. O CSA, com 19 pontos, na 18ª posição, vê a superfície mais de longe: o Fluminense, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, venceu e agora tem 22 pontos.

  • O primeiro tempo

    Os primeiros 45 minutos de jogo foram fracos na Vila Belmiro. O Santos montou acampamento no campo de ataque, mas criou poucas chances de gol – e praticamente não foi incomodado em sua defesa. Mesmo jogando mal, os donos da casa abriram o placar. Em boa jogada de Soteldo, Sasha finalizou, e Naldo se lançou na bola com a mão. Carlos Sánchez converteu o pênalti.

    Gol do Santos! Sánchez cobra pênalti e abre o placar, aos 34' do 1º Tempo

    Gol do Santos! Sánchez cobra pênalti e abre o placar, aos 34′ do 1º Tempo

  • Que defesa! Mas…

    Sasha poderia ter feito um golaço ao finalizar de voleio, mas foi bloqueado por Naldo, que se atirou e evitou o gol. Mas Naldo é zagueiro e estava dentro da área do CSA. Veja o lance do pênalti do primeiro gol:

    Pênalti! Árbitro marca mão de Naldo após chute de Sasha, aos 33' do 1º Tempo

    Pênalti! Árbitro marca mão de Naldo após chute de Sasha, aos 33′ do 1º Tempo

  • O segundo tempo

    Sem correr riscos, o Santos manteve o mesmo ritmo no segundo tempo. Com 11 minutos, Sasha ampliou, ao desviar de cabeça após cobrança de escanteio. A etapa final só teve emoção aos 32 minutos, quando Lucas Veríssimo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Não foi o suficiente para o CSA incomodar os donos da casa.

    Gol do Santos! Após bola viva na área, Sasha cabeceia para ampliar, aos 11' do 2º Tempo

    Gol do Santos! Após bola viva na área, Sasha cabeceia para ampliar, aos 11′ do 2º Tempo

  • Próxima rodada

    O Santos vai ao Rio de Janeiro no sábado para enfrentar o Vasco em São Januário, às 17h. O CSA joga em casa no dia seguinte: recebe o Avaí, às 19h, no Rei Pelé.

  • Público e renda na Vila Belmiro

    Público: 6.615

    Renda: R$ 263.000,80

Lance a lance

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK