• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

Transmissão ao vivo da 92,5

CSA FARÁ PRÉ TEMPORADA EM PALMEIRA

A Direção do CSA,   representada pelo presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares, o Técnico Marcelo Cabo, o Diretor de Futebol Fabiano Melo e Gerente de Futebol Marcelo de Jesus, esteve na manhã de sábado em Palmeira dos Índios,  sendo recebida pelo Prefeito Júlio Cezar, Vice Prefeito Marcio Henrique, Presidente do Câmara de Vereadores Junior Miranda e o Presidente do CSE Antônio Umbelino. O motivo  do encontro foi a liberação do Estádio Juca Sampaio, para treinamentos do CSA nos preparativos para o Campeonato Alagoano 2019, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Ficou acertado que o CSA virá a Palmeira dos Índios no dia 07 de Janeiro e ficará até o dia 12, quando sairá direto para o Estádio Rei Pelé, onde fará um amistoso com o Central de Caruaru.  Durante os 06 dias que a delegação azulina permanecerá   na terra Xucurus, ficará hospedada no Verde Hotel.

será uma oportunidade para a torcida de Palmeira  dos Índios, que não verá o nosso tricolor na primeira divisão de 2019, assistir os treinos do nosso representante na Série A do Brasileiro.

Segundo o Prefeito Julio Cezar este é o início de uma parceria, já que no segundo semestre o CSE disputará a  serie B do Alagoano e o CSA através de sua diretoria prometeu dá um força

DIRETORIA CSA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK