Transmissão ao vivo da 94,5

CSA enfrenta o AVAI em Florianopólis nesta terça

Após duas vitórias e sete gols, Mozart não mexerá no CSA: “Grupo talentoso e dedicado”

CSA meteu 3 a 0 no Figueirense e 4 a 0 no Paraná e, agora, pegará o Avaí

por Agência Futebol Interior

Não poderia ser diferente. O técnico Mozart Santos não mexerá no CSA para o duelo contra o Avaí nesta terça-feira, às 19h15, na Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Também pudera! O clube alagoano vence de duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. O CSA meteu 3 a 0 no Figueirense e 4 a 0 no Paraná. Agora, mais um confronto ante sulistas, desta vez, fora de casa.

“Encontrei um grupo talentoso e dedicado. Jogadores com carreiras importantes. Acredito que foi muito estímulo diário. As coisas aconteceram de uma maneira bem rápida, e vejo possibilidade de evoluir. Mas isso se deve à dedicação desses atletas. Sem isso, a gente não tinha dado uma resposta tão rápida”, disse o treinador do CSA.

Elogios ao elenco. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

Elogios ao elenco. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

ESCALAÇÃO!
Mozart terá apenas o desfalque de Pedro Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante, porém, não vinha sendo titular. Assim, o treinador repetirá a escalação da rodada passada.

No décimo lugar com 19 pontos, o Azulão deverá ir a campo com Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

“Nós temos um jeito de jogar bem definido. Em cada jogo tem um jeito de se jogar, mas entre fora e dentro de casa sempre se muda muito pouco. Vamos descansar e estudar o máximo possível o Avaí. Estamos em um bom momento, então vamos manter a humildade e nos dedicar. Vamos jogo a jogo”, completou Mozart.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK