• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

CSA empata com o Cuiaba e decide vaga com o Tombense

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE CPRIMEIRA FASE - RODADA 18
CU
CSA empata com o Cuiabá fora de casa e termina fase de classificação em segundo Azulão vai encerar o Tombense no mata-mata que define vaga na Série B. Dourado está eliminado do Brasileiro
  • O JOGOTUDO IGUALO CSA empatou por 1 a 1 com o Cuiabá na noite deste sábado, na Arena Pantanal, e terminou a fase de classificação da Série C em segundo do Grupo A. Assim, vai encarar o Tombense/MG no mata-mata que define vaga na Série B. Thales, contra, marcou para o Dourado, e Maxuell deixou tudo igual. William Simões, do Cuiabá, ainda foi expulso de campo no segundo tempo. O Dourado encerrou sua participação nesta edição do Brasileiro em sexto.

  • DESTAQUEA PRÓXIMAO CSA ainda não sabe as datas dos jogos contra o Tombense. Segunda, a CBF vai definir. Por ter feito melhor campanha, o Azulão decide no Rei Pelé, em Maceió.

  • DESTAQUE1º TEMPONo primeiro tempo, o jogo foi morno. As duas equipes pareciam travadas, sem querer correr muitos riscos. O zagueiro Rodrigo Lobão, numa disputa de bola pelo alto, se chocou com Elias e caiu desacordado. Ele foi retirado de ambulância e encaminhado para um hospital próximo ao estádio. O jogo ficou paralisado por 32 minutos por falta de ambulância no estádio. Com o retorno da partida, o ritmo continuou lento, com ambos se conformando com o empate.

  • DESTAQUE2º TEMPOA segunda etapa começou quente. Sabendo da derrota do Sampaio, o CSA voltou mais ligado e iniciou uma pressão, buscando o gol. Aos seis minutos, o Cuiabá perdeu William Simões, expulso. O time alagoano se lançou ao ataque, mas acabou dando espaços. Num contra-ataque, Gedeílson cruzou, a bola resvalou em Thales e entrou. Ainda assim, o Azulão continuou em cima. Aos 20 minutos, Daniel Costa fez boa jogada pela direita e Maxuel cabeceou, tirando de Henal: 1 a 1.
    A partir daí, mesmo sem muita organização, o CSA foi com tudo para cima e o jogo ficou mais aberto. Com espaço em campo, as duas equipes criaram oportunidades de gol, mas não conseguiram concretizar nenhuma delas. No final, o empate acabou sendo o mais justo para as duas equipes.

    Série C chega à fase final: saiba quem está na briga para subir para a Segunda Divisão

    Quartas de final terão Sampaio Corrêa x Volta Redonda, Tupi-MG x Fortaleza; CSA x Tombense e São Bento x Confiança. CBF ainda vai divulgar as datas dos confrontos de ida e volta

     

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK