Transmissão ao vivo da 94,5

CSA empata com a líder Chapecoense na arena Condá

  • Com muitas chances perdidas, Chape e CSA empatam sem gols pela Série B

    Igualdade impede Verdão do Oeste de garantir antecipadamente o “título” do turno; Azulão diminui distância para o G-4

  • Faltou só o principal: o gol

    Um tempo quase sem chances, e outro com inúmeras oportunidades, porém, faltou o principal no confronto entre Chapecoense e CSA: o gol. Na noite desta terça-feira, na Arena Condá, os times ficaram no empate por 0 a 0, no confronto atrasado pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. A partida seria realizada em agosto, mas na ocasião o time alagoano estava com surto de Covid-19 no elenco, o que motivou o adiamento pela CBF.

    Melhores momentos: Chapecoense 0 x 0 CSA pela 2ª rodada do Brasileirão Série B

    Melhores momentos: Chapecoense 0 x 0 CSA pela 2ª rodada do Brasileirão Série B

  • Como fica?

    A Chapecoense não conseguiu confirmar o “título” do turno com uma rodada de antecedência, mas aumentou a vantagem na liderança da Série B. O Verdão do Oeste chegou aos 37 pontos, enquanto o vice-líder América-MG tem 35. O time catarinense alcançou o 15º jogo de invencibilidade na temporada, e o técnico Umberto Louzer segue sem perder na Arena Condá. O CSA completa seis jogos seguidos sem perder e vai aos 25 pontos, ficando a três do G-4, mas na oitava colocação. CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!

    Chapecoense e CSA seguem com boas sequências

    Chapecoense e CSA seguem com boas sequências (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

  • Primeiro tempo

    Muita marcação e poucas chances reais de gol. Foi assim a primeira parte do jogo na Arena Condá. Como faz sempre que atua como mandante, a Chapecoense manteve a marcação alta, pressionando a saída de bola do CSA, mas não teve sucesso. Já o Azulão priorizou a troca de passes e ficou mais com a bola no pé. Oportunidades para abrir o placar os dois lados tiveram. Aos 15, Aylon chutou de fora da área, e Matheus Mendes segurou. Aos 30, Anderson Leite surgiu sozinho dentro da área da equipe alagoana, mas não conseguiu finalizar com força. O único arremate dos visitantes foi aos 41, com Allano. A passou muito perto do gol catarinense.

  • Segundo tempo

    Na etapa final, a entrada de Foguinho no lugar de Vini Locatelli fez a Chape ser mais aguda ofensivamente e, assim, as chances apareceram. Aos seis minutos, Foguinho cruzou, e Anderson Leite isolou por cima. Dois minutos depois, Moccelin colocou na cabeça de Anselmo Ramon, que testou fime, mas a bola explodiu no rosto do goleiro Matheus Mendes. A resposta do CSA também foi pelo alto. Aos 11, Marquinhos cabeceou após cobrança de escanteio e acertou o travessão. O Verdão teve uma sequência incrível; Aos 18, Aylon bateu fraco para defesa do goleiro do Azulão. Em seguida, Aylon quase fez um golaço, mas de bicicleta ele mandou à esquerda do gol. Aos 20, Anselom Ramon deu de letra para Foguinho, que devolveu por cima da zaga do CSA. De frente para o gol, o atacante bateu com força, mas por cima. Aos 31, Paulinho Moccelin recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área, fez fila, mas parou na defesaça do goleiro Matheus Mendes. Os visitantes também exigiram João Ricardo. Três minutos depois, Paulo Sérgio chutou no canto esquerdo, e o goleiro da Chape espalmou. Na sobra, Pimpão cruzou, e Pedro Lucas cabeceou pra mais uma defesa. Aos 36, Anderson Leite soltou a pancada, mas mandou novamente por cima. Aos 38, Marquinhos bateu firme, e João Ricardo pegou. Por fim, aos 45, Anderson Leite isolou mais um arremate de longe pela Chape, deixando o jogo sem gols.

  • De olho na tabela

    Chape e CSA encerram o turno da Série B no sábado. O Verdão do Oeste visita o Confiança, no Batistão, em Aracaju, às 16h30 (de Brasília). Mais tarde, às 21h, o Azulão voltar a atuar como mandante após duas partidas e enfrenta o Náutico, no Rei Pelé, em Maceió. Os confrontos são válidos pela 19ª rodada.

  • Fala, Roberto

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK