Transmissão ao vivo da 94,5

CSA consegue primeira vitória na Copa do Nordeste

CSA goleia Freipaulistano e elimina time sergipano da Copa do Nordeste

Azulão leva a melhor e vence com gols de Alecsandro, Michel Douglas, Allano, Victor Paraíba. Touro do Agreste, que tinha chances remotas, agora está eliminado

  • As equipes vieram com times alternativos para a partida deste domingo. Pelo lado do CSA, a expectativa era pela estreia de Michel Douglas. Do lado do Freipaulistano, Betinho decidiu focar mesmo no estadual e mandou a campo uma equipe diferente do que escalou durante a temporada. Resultado? Melhor para o Azulão, que soube melhor aproveitar os espaços dados pelo adversário e marcou dois gols em cada tempo. Victor Paraíba e Michel Douglas balançaram as redes no primeiro tempo, já na segunda etapa, Alecsandro e Allano marcaram para os donos da casa.

  • Primeiro Tempo

    Quem começou com maior ímpeto até foi o Freipaulistano, arriscando chutes de média e longa distância, mas quem foi mais perigoso foi o CSA. E não demorou muito até que Renatinho encontrasse Victor Paraíba na área. O atacante, com extrema categoria, deu um chapéu no goleiro e abriu o marcador, aos seis minutos. Quando tinha a bola, o Frei não se organizava, errava muitos passes. Mais bem conectado, o Azulão chegou ao segundo gol com o estreante Michel Douglas, após bom cruzamento de Bilu.

    Victor Paraíba faz um belo gol no Rei Pelé

    Victor Paraíba faz um belo gol no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Segundo Tempo

    Na volta do intervalo, O CSA começou em cima. Novamente a trama entre Bilu e Michel Douglas quase resulta em um golaço. O único susto dado pelos visitantes foi aos onze minutos quando Catarina bateu escanteio fechado e o goleiro Thiago evitou um gol olímpico. Aos 22, saiu o terceiro com mais uma assistência de Bilu, dessa vez para Allano. Recuperado de uma fratura no tornozelo, Alecsandro entrou em campo e também guardou o dele, já no apagar das luzes, fechando a goleada.

    CSA x Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste

    CSA x Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Como fica?

    Já eliminado, o CSA agora leva junto o Freipaulistano. O Azulão permance na lanterna do grupo B, com quatro pontos. O Frei é o sétimo no grupo A com cinco.

    Com Globoesporte/Maceió

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK