Transmissão ao vivo da 94,5

CSA consegue empate em Pelotas

  • Com gols no 1º tempo, Brasil de Pelotas e CSA empatam na abertura da 18ª rodada

    Xavante abre o placar no primeiro minuto, com Matheus Oliveira, mas Yago deixa tudo igual no Bento Freitas

  • Um pra lá, um pra cá

    Ninguém saiu com a vitória no duelo entre Brasil de Pelotas e CSA, no Bento Freitas. Dono da casa, o Xavante marcou nesta sexta logo no primeiro minuto, com Matheus Oliveira. O Azulão foi buscar o empate ainda na etapa inicial, com Yago. O resultado de 1 a 1 em Pelotas marcou a abertura da 18ª rodada da Série B e não mudou muito a situação dos times.

    Confira os melhores momentos do empate entre Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

    Confira os melhores momentos do empate entre Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

  • Como fica?

    A 18ª rodada da Série B ainda está no começo, mas o CSA ocupa agora a oitava colocação, com 24 pontos. O Brasil de Pelotas, com 20, é o 14ª colocado.

  • Agenda

    O CSA volta a jogar na próxima terça, em Chapecó. Faz um jogo adiado da segunda rodada da Série B contra a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá. O Brasil de Pelotas só entra em campo na sexta, às 19h15, fora de casa. Visita o Vitória no Barradão, em Salvador.

    Brasil de Pelotas x CSA

    Brasil de Pelotas x CSA (Foto: Reprodução Premiere)

  • Cartão vermelho

    Aos 31 minutos do segundo tempo, o volante Souza, do Brasil de Pelotas, cometeu falta dura em Lucas Dias, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo assim, CSA não conseguiu se impor ofensivamente na reta final da partida.

  • 1º tempo

    O Brasil de Pelotas abriu o placar no primeiro minuto. Desligado, o CSA foi facilmente envolvido por uma trama pela esquerda. Danilo Gomes cruzou por baixo, Luiz Henrique arrumou de calcanhar e Matheus Oliveira chegou batendo: 1 a 0.

    O CSA precisou adiantar as linhas e criou boa chance aos dez minutos, numa finalização colocada de Nadson. O goleiro Rafael Martins fez boa defesa. Aos 19, Allano bateu da entrada da área e o goleiro do Brasil espalmou.

    Na sequência, Marquinhos balançou a rede do time gaúcho, mas estava impedido e o lance foi invalidado. De tanto tentar, o CSA chegou ao empate. Diego Renan cruzou da esquerda e, após desvio na zaga do Brasil, Yago apareceu na área para finalizar, aos 35.

    Veja os gols do empate entre Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

    Veja os gols do empate entre Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

  • 2º tempo

    O Brasil de Pelotas quase repetiu o estrago que fez no início da etapa inicial. Organizou uma trama envolvente pela direita aos dois minutos e Gabriel Poveda não alcançou o cruzamento de Rodrigo Ferreira. Por pouco.

    O time gaúcho foi mais ousado no segundo tempo, ficou mais com a bola. O CSA esperou na defesa e não criou grandes oportunidades. Saiu apenas quando o Brasil perdeu o volante Souza, expulso depois de receber o segundo amarelo, aos 31 minutos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK