Transmissão ao vivo da 94,5

CSA 40 VEZES CAMPEÃO EM ALAGOAS

Campeonato Alagoano

Nos pênaltis, CSA vence o rival CRB e comemora 40º título alagoano

Goleiro Thiago Rodrigues defende duas cobranças e termina o estadual como herói do Azulão

  • CSA é campeão alagoano

    O CSA conquistou o 40º título alagoano neste sábado. No tempo normal, empatou com o CRB por 1 a 1, no Rei Pelé, e levou a decisão para os pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Thiago Rodrigues. Ele pegou duas cobranças e ajudou o Azulão a vencer por 4 a 3. Silvinho, Gabriel, Tonini e Pimpão converteram para o CSA. Jiménez e Jean Patrick perderam as cobranças do CRB (Veja como está o ranking de títulos alagoanos).

    CSA comemora o 40º título alagoano em 2021

    CSA comemora o 40º título alagoano em 2021 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Gols de cabeça

    Nos 90 minutos, o CSA abriu o placar no primeiro tempo, com o artilheiro Bruno Mota. O CRB deixou tudo igual no segundo tempo, com Hyuri. Curiosamente, os dois gols foram marcados de cabeça. O empate no tempo normal levou a decisão para os pênaltis.

    Bruno Mota marca de cabeça para o CSA

    Bruno Mota marca de cabeça para o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Artilheiro do Azulão

    O meia Bruno Mota mostrou poder de fogo no Alagoano. Marcou no clássico deste sábado o nono gol e aumentou a vantagem na artilharia do campeonato. Só não confirmou ainda o posto porque a Federação Alagoana leva em conta a Seletiva da Copa do Brasil e Alan, do CSE, tem seis gols.

    Bruno Mota, meia do CSA

    Bruno Mota, meia do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • A próxima

    CSA e CRB agora pensam na Série B. Sexta, o Azulão estreia contra o Náutico, às 21h30, nos Aflitos. Sábado, o CRB recebe o Remo no Rei Pelé, às 16h. A próxima semana também vai ser movimentada pela chegada de reforços nos dois times.

    CRB x CSA, final do Alagoano

    CRB x CSA, final do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • 1º tempo

    O CRB começou o jogo apertando o CSA, mas recuou depois de tomar o primeiro susto. Aos 6 minutos, Marco Túlio inverteu a jogada para direita, Norberto cruzou por baixo e a defesa evitou a chegada de Aylon. O CRB levou muito perigo aos 22. Calyson lançou para Hyuri, pela direita, e o atacante ganhou a corrida com Lucão. Na área, tirou do goleiro Thiago Rodrigues e acertou a trave.

    Na bola parada, o CSA abriu o placar aos 26 minutos. Nadson bateu escanteio no primeiro poste e Bruno Mota se antecipou para marcar de cabeça. No fim, Nadson e Marco Túlio finalizaram com perigo e quase ampliaram para o CSA. Diego Torres, de falta, respondeu para o CRB e errou o alvo por pouco.

    CSA comemora o gol de Bruno Mota na decisão do Alagoano

    CSA comemora o gol de Bruno Mota na decisão do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • 2º tempo

    O CRB foi pra cima na etapa final. Na primeira oportunidade, aos dois minutos, Guilherme Romão cruzou para Hyuri, que cabeceou para baixo, tirando do goleiro do CSA: 1 a 1.

    Depois, Luidy recebeu na área e acertou a rede pelo lado de fora. O CSA tentava na bola parada, em cobranças de escanteio de Nadson, mas não foi incisivo. Do outro lado, o CRB também diminuiu o ímpeto e o clássico terminou sendo decidido nos pênaltis.

    CRB x CSA, final do Alagoano

    CRB x CSA, final do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Valeu vaga

    O CSA garantiu com o título a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. Segundo colocado, o CRB vai para a fase preliminar do regional.

    CRB x CSA, final do Alagoano

    CRB x CSA, final do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK