• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

Transmissão ao vivo da 94,5

CRB x América MG, galo pode terminar a rodada no G 4

CRB x América-MG: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #7

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão da partida deste sábado, no Rei Pelé

Por GloboEsporte.com — Maceio


CRB recebe o América-MG no Estádio Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de AlagoasCRB recebe o América-MG no Estádio Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

CRB recebe o América-MG no Estádio Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

CRB e América-MG movimentam a noite deste sábado no Estádio Rei Pelé. O duelo, válido pela sétima rodada da Série B, está marcado para as 20h30, na capital alagoana.

O CRB reencontra seu torcedor depois da vitória contra o São Bento, fora de casa. Está em boa fase. Na última partida no Rei Pelé, ficou no empate com o Vila Nova, por 1 a 1, e agora tenta melhorar os números como mandante. Em três jogos em casa, venceu um, perdeu um e empatou um. O Galo é o sexto colocado do Brasileiro, com 10 pontos.

O América-MG começou a competição nacional de forma desastrosa. Em seis partidas, ainda não venceu na Série B. Soma apenas dois empates e amarga a lanterna do Brasileiro, com dois pontos. Na última rodada, o time do técnico Maurício Barbieri empatou contra o Coritiba, jogando no Independência. Vencer é a palavra de ordem para os mineiros.

Transmissão - O jogo vai ter cobertura do GloboEsporte.com, em Tempo Real, com vídeos, e transmissão ao vivo por SporTV 2, menos para Alagoas, Premiere e Premiere Play, com Guto Nejaim e Ricardo Gonzalez.

 

 

CRB – Técnico: Marcelo Chamusca

 

Chamusca está com o time do CRB montado para o jogo. O atacante Léo Ceará sentiu um desconforto na panturrilha, foi poupado dos treinamentos e passou a reta final de preparação sendo observado. Deve ir a campo. Dessa forma, o treinador repete a escalação que derrotou o São Bento, em Sorocaba.

Quem está fora: Claudinei (lesão muscular), Hugo Sanches (joelho), Felipe Menezes (joelho) e Dirceu Lucas (transição).

Pendurados: Edson Mardden, Igor, Dirceu Lucas e Ferrugem.

Provável escalação do CRB para enfrentar o América-MG — Foto: Arte - GloboEsporte.comProvável escalação do CRB para enfrentar o América-MG — Foto: Arte - GloboEsporte.com

Provável escalação do CRB para enfrentar o América-MG — Foto: Arte – GloboEsporte.com

 

América-MG – Técnico: Maurício Barbieri

 

O América-MG vai a campo com a mesma equipe que enfrentou o Coritiba, jogando em casa, no Independência. Barbieri deve seguir com Luiz Fernando no meio e Ricardo Silva na zaga. A única dúvida fica por conta de William Maranhão, que levou uma joelhada no rosto na última partida.

Quem fica fora: Fernando Leal (recuperação muscular);

Pendurados: França, Luiz Fernando e Pedrão.

Provável escalação do América-MG para enfrentar o CRB — Foto: Arte/GloboEsporte.comProvável escalação do América-MG para enfrentar o CRB — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Provável escalação do América-MG para enfrentar o CRB — Foto: Arte/GloboEsporte.com

 

Rodrigo Batista Raposo apita o jogo, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz. O trio é da Federação do Distrito Federal.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK