Transmissão ao vivo da 94,5

CRB vence o Juventude, mas esta eliminado da Copa do Brasil

Copa do Brasil

Quarta fase

CRB   1  x  0  JUVENTUDE

Léo Gamalho

CRB vence o Juventude, mas gaúchos se classificam às oitavas de final da Copa do Brasil

Léo Gamalho marcou de pênalti o único gol da partida, mas não evitou a eliminação. No jogo de ida, Juventude superou o CRB por 2 a 0 em Caxias do Sul

  • Juventude  está nas oitavas

    O CRB venceu o Juventude por 1 a 0, mas foi o time de Caxias do Sul quem saiu do Rei Pelé feliz. Os gaúchos, que ganharam de 2 a 0 no Alfredo Jaconi pelo jogo de ida, garantiram a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil pelo saldo de gols. O gol da partida foi marcado por Léo Gamalho, em cobrança de pênalti aos 32 minutos do primeiro tempo. A equipe de Caxias do Sul agora espera o sorteio para conhecer o próximo adversário no sonho do bicampeonato do torneio.

    Melhores momentos de CRB 1 X 0 Juventude, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Melhores momentos de CRB 1 X 0 Juventude, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Como fica?

    Com o resultado, o Juventude está classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário na próxima fase será conhecido em sorteio.

  • Agenda

    As equipes voltam agora à Série B. Na sexta, o CRB pega o Botafogo-SP na Arena Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15. O Juventude entra em campo no dia seguinte. Os gaúchos duelam com o CSA, também no Rei Pelé. O confronto ocorrerá às 16h.

  • Bolada no cofre

    Além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude ainda embolsa R$ 2,6 milhões.

  • Artilheiro

    Com o gol nesta terça-feira, Léo Gamalho igualou Nenê com seis na Copa do Brasil, ambos no topo da tabela dos artilheiros. Já são 17 na temporada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK