Transmissão ao vivo da 94,5

CRB vence a Ponte Preta e sobe 4 posições na tabela da série B

  • Parabéns, Rei Pelé!

    Na véspera do aniversário de 50 anos do estádio, o CRB fez valer o mando de campo e venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Rei Pelé. Neste sábado, o único gol da partida foi marcado no primeiro tempo, pelo atacante Pablo Dyego. O Galo entrou em campo muito desfalcado por causa da Covid, mas teve forças para vencer a Macaca e encostar no pelotão de frente da Sèrie B.

    Os melhores momentos de CRB 1 x 0 Ponte Preta, pela 18ª rodada da Série B

    Os melhores momentos de CRB 1 x 0 Ponte Preta, pela 18ª rodada da Série B

  • Como fica?

    O CRB assumiu momentaneamente a sexta colocação no Brasileiro, com 26 pontos. A Ponte Preta sofreu a segunda derrota seguida e, com 27 pontos, está na quarta colocação. Pode também ser ultrapassado até o fechamento da 18ª rodada.

    CRB x Ponte Preta, pela 18ª rodada Série B

    CRB x Ponte Preta, pela 18ª rodada Série B (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Covid no CRB

    O CRB perdeu três titulares antes da partida. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira testaram positivo para Covid-19 e não foram relacionados. O técnico Marcelo Cabo teve que fazer adaptações no time em cima da hora.

  • Central do apito

    Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira disse que houve uma irregularidade no gol de Pablo Dyego, do CRB. Segundo o comentarista, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) mostrou que Diego Torres só poderia bater a falta após o apito, mas o argentino apressou a cobrança. Na sequência, Igor bateu cruzado, o goleiro Ivan ainda tocou e Pablo colocou para dentro. Para PC, o juiz deveria ter mandado voltar a cobrança.

    Gol do CRB! Igor Cariús bate, Ivan espalma e Pablo Dyego empurra para as redes aos 23' do 1º

    Gol do CRB! Igor Cariús bate, Ivan espalma e Pablo Dyego empurra para as redes aos 23′ do 1º

  • Agenda

    O CRB só volta a jogar no próximo sábado, às 22h, contra o Cuiabá. Duelo está marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá. A Ponte Preta dá uma parada na Série B e só entra em campo no dia 2 de novembro, uma segunda-feira. Recebe o Figueirense no Moisés Lucarelli, às 17h30.

    CRB x Ponte Preta, pela 18ª rodada Série B

    CRB x Ponte Preta, pela 18ª rodada Série B (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • 1º tempo

    A Ponte criou as primeiras chances da partida. Aos 12, Bruno Rodrigues se livrou da marcação de Reginaldo Lopes e bateu colocado, de fora da área. A bola acertou a trave. Depois, Moisés ficou na cara do goleiro Victor Souza, mas demorou para concluir e desperdiçou a chance, aos 16.

    O CRB marcou na primeira vez que criou, aos 23. Diego Torres cobrou falta rapidamente, pela esquerda, e achou Igor livre na área. O lateral bateu cruzado, Ivan espalmou e, na pequena área, Pablo Dyego finalizou no meio da defesa: 1 a 0. No fim, o CRB cruzou duas bolas muito perigosas, mas Pablo Dyego e Robinho não concluíram.

    Gol de Pablo Dyego no primeiro tempo

    Gol de Pablo Dyego no primeiro tempo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • 2º tempo

    Jogo mais morno, com muita marcação e poucas jogadas de perigo. A Ponte ameaçou em bolas levantadas na área, mas perdeu a parada para a defesa do CRB.

    No time alagoano, o atacante Pablo Dyego sentiu a coxa direita e foi substituído por Luidy. O CRB baixou as linhas e não criou oportunidades, preferiu segurar a Ponte. Aos 41, na melhor chance do segundo tempo, Dawan, da Ponte, dominou na área, mas errou o alvo.

    CRB x Ponte Preta

    CRB x Ponte Preta (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK