• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

CRB tem jogo decisivo nesta sexta no Rei Pelé, diante do Goias

Três no ataque, Neto ou Rafael: Roberto Fernandes arruma o CRB para desafiar o Goiás

Disputa pela camisa 9 agita o treino do Galo antes do jogo desta semana

Por GloboEsporte.com — Maceió

 


Roberto Fernandes, técnico do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.comRoberto Fernandes, técnico do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Roberto Fernandes, técnico do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O técnico Roberto Fernandes não divulgou a escalação. Nem vai fazer. O CRB fecha os treinos e tenta confundir a imprensa sobre o time. Pelas pistas que deixou, o treinador deve voltar a escalar três atacantes na partida desta sexta, contra o Goiás.

Willians Santana e Iago devem jogar. Neto Baiano e Rafael Costa disputam o comando de ataque. Neto está em baixa e pode perder o posto. No meio-campo, Fernandes deve apostar em Claudinei e Serginho, volantes, e Renan Oliveira, na armação.

Na coletiva, o treinador deu uma alfinetada em Neto e Rafael Costa. Quer mais dos atacantes.

 

- Os dois estão precisando melhorar. O Neto já tem uma história no CRB. Mas a temporada dos dois é abaixo do que já produziram em anos anteriores.

 

A provável formação tem: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Renan Oliveira; Willians Santana, Iago e Neto Baiano.

Provável escalação do CRB para enfrentar o Coritiba — Foto: Arte/GloboEsporte.comProvável escalação do CRB para enfrentar o Coritiba — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Provável escalação do CRB para enfrentar o Coritiba — Foto: Arte/GloboEsporte.com

O Galo tem sete jogos para definir seu futuro na Série B. Tem 32 pontos, está na 17ª colocação e luta para escapar da queda. O duelo com o Goiás está marcado para esta sexta, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK