Transmissão ao vivo da 94,5

CRB enfrenta o ASA nesta quarta pelo Alagoano

 Com  GloboEsporte.com — Maceió


CRB e ASA se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. O primeiro clássico do ano no estadual vale pela terceira rodada e mexe com duas grandes torcidas.

CRB e ASA de enfrentam no Estádio Rei Pelé — Foto: Aldo Correa/TV GazetaCRB e ASA de enfrentam no Estádio Rei Pelé — Foto: Aldo Correa/TV Gazeta

CRB e ASA de enfrentam no Estádio Rei Pelé — Foto: Aldo Correa/TV Gazeta

O CRB ainda não venceu no estadual. O time tem uma derrota e um empate. Com apenas um ponto, o Galo aparece na penúltima colocação da tabela.

Do outro lado, o ASA segue invicto na temporada. Campeão da Copa Alagoas, o Alvinegro tem quatro pontos no Campeonato Alagoano: um empate e uma vitória.

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

CRB – Técnico: Marcelo Cabo

De olho na Copa do Nordeste e no Alagoano, Cabo não sinalizou se vai poupar jogadores na partida desta quarta. Domingo, o CRB enfrentou o CSA, pelo Nordestão. Mas vale destacar que o time regatiano ainda não venceu no estadual e isso pode fazer o treinador mandar a campo a equipe considerada titular.

Assim, provável formação do CRB deve ter: Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Erick.

Rafael Longuine é o artilheiro do CRB na temporada — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.comRafael Longuine é o artilheiro do CRB na temporada — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

Rafael Longuine é o artilheiro do CRB na temporada — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

ASA – Técnico: Maurílio Silva

Maurílio não confirma a escalação para enfrentar o CRB. O treinador comandou o último treino com portões fechados. Ele terá a volta do lateral-direito Adriano Apodi, que cumpriu suspensão na rodada passada. A tendência é que o treinador repita a formação que derrotou o CEO por 2 a 1.

O ASA deve entrar em campo com Gideão; Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e William; Caio, Gaúcho e Júnior Araújo; Lucas Freire, João Paulo e Reinaldo Alagoano.

ASA deve manter a base para enfrentar o CRB — Foto: ASCOM ASAASA deve manter a base para enfrentar o CRB — Foto: ASCOM ASA

ASA deve manter a base para enfrentar o CRB — Foto: ASCOM ASA

Denis Ribeiro Serafim apita a partida, auxiliado por Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos.

Ingressos

Os bilhetes custam R$ 15 (arquibancada alta) e R$ 30 (cadeiras). As arquibancadas baixas não serão abertas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK