Transmissão ao vivo da 94,5

CRB empata e entra no G 4 novamente

  • Um pra lá, um pra cá

    CRB e Sport fizeram um jogo quente no Rei Pelé. Dois gols, pênalti perdido e muita correria no empate por 1 a 1. O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Guilherme, e o Galo empatou na etapa final, com Edson Cariús. Hernane Brocador também perdeu um pênalti para o Sport aos 34 do segundo tempo. Acertou a trave de Fernando Henrique.

    Melhores momentos de CRB 1 x 1 Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

    Melhores momentos de CRB 1 x 1 Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Como fica?

    O Sport assumiu a segunda colocação da Série B, agora com 46 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO até o fechamento da 27ª rodada. O CRB tem agora 39 pontos e dorme no G-4. Está na quarta colocação, mas ainda pode perder posição para Botafogo-SP, América-MG, Paraná e Coritba.

    CRB x Sport

    CRB x Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

  • Pênalti perdido

    Hernane Brocador teve a chance de marcar o segundo gol do Sport, na etapa final, mas acertou a trave de Fernando Henrique. Depois, o goleiro do CRB ainda fez uma dancinha para comemorar.

    Hernane Brocador entra na área e é derrubado por Victor Ramos. Atacante perde cobrança de pênalti, aos 34' do 2º tempo

    Hernane Brocador entra na área e é derrubado por Victor Ramos. Atacante perde cobrança de pênalti, aos 34′ do 2º tempo

  • Garçom

    Pedro Carmona disputou sete jogos pelo Sport e se destaca por um toque só na bola. Nesta terça, ele deu uma linda assistência para Guilherme. Foi a terceira do camisa 19 com a camisa rubro-negra.

  • De primo para primo

    O gol do CRB teve uma jogada de família. No segundo tempo, o lateral Igor Cariús cruzou da esquerda e o primo Edson Cariús colocou pra dentro de barriga. Foi o primeiro dele com a camisa do Galo.

    Edson Cariús comemora o primeiro gol com a camisa do CRB

    Edson Cariús comemora o primeiro gol com a camisa do CRB (Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB)

  • Em casa

    Goleiro do Sport, Maílson é alagoano e voltou a Maceió nesta terça. Ele nasceu em Girau do Ponciano e se transferiu para o Leão ainda nas categorias de base. Virou titular da equipe profissional e foi bem contra o CRB. Fez duas grandes defesas.

    Após escanteio, Wellington Carvalho cabeceia para o chão e Mailson faz bela defesa, aos 11' do 1º tempo

    Após escanteio, Wellington Carvalho cabeceia para o chão e Mailson faz bela defesa, aos 11′ do 1º tempo

  • Primeiro tempo

    O CRB começou o jogo no ataque. Na bola parada, Hugo Sanches dava trabalho à defesa do Sport. Aos 13, o camisa 7 cobrou escanteio e Wellington Carvalho subiu para cabecear para baixo. No reflexo, Maílson fez um milagre.

    O Sport chegou aos 35 minutos. Pedro Carmona tabelou e bateu cruzado: Fernando Henrique tirou de soco. O CRB ficava mais com a bola, mas também tinha dificuldade para finalizar. Faltava sintonia ao ataque. O Sport esperava uma chance. Ela veio aos 39. Carmona enfiou para Guilherme, que ganhou na corrida de Daniel Borges e bateu na saída de Fernando Henrique: 1 a 0.

    Gol do Sport! Guilherme recebe ótimo passe de Carmona, invade a área e abre o placar, aos 39' do 1º tempo

    Gol do Sport! Guilherme recebe ótimo passe de Carmona, invade a área e abre o placar, aos 39′ do 1º tempo

  • Segundo tempo

    O CRB se mandou para frente e sofreu com os contra-ataques do Sport. Em seis minutos, o Leão chegou na cara do gol três vezes, e Carmona obrigou Fernando Henrique a fazer uma boa defesa, com o pé direito.

    Aos 15, Edson Cariús dominou na área e bateu firme: Mailson salvou o Sport. Dois minutos depois, a resposta do Leão. Pedro Carmona finalizou no ângulo e Fernando Henrique espalmou. Aos 22, o empate. Igor Cariús cruzou e Edson Cariús apareceu na segunda trave para mandar pra dentro, de barriga. O jogo pegou fogo. Aos 32, Marcelo Lima Henrique marcou pênalti de Victor Ramos em Henane. O próprio Brocador executou a cobrança e acertou a trave do CRB.

    Gol do CRB! Alisson Farias acha Igor sozinho, que cruza para Edson Caríus empatar, aos 22' do 2º tempo

    Gol do CRB! Alisson Farias acha Igor sozinho, que cruza para Edson Caríus empatar, aos 22′ do 2º tempo

  • Agenda

    Os times voltam a jogar na próxima sexta. Às 19h15, o Sport recebe o São Bento na Ilha do Retiro. Às 21h30, o CRB vai encarar o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas. Este jogo vai ser transmitido ao vivo pelo GloboEsporte.com.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK