Transmissão ao vivo da 94,5

Copa Alagoas: CSE x Murici nesta quarta no Juca Sampaio

CSE TENTA CLASSIFICAÇÃO DIANTE DO MURICI

O  Clube Sociedade Esportiva – CSE vai tentar nesta quarta feira no Estádio Juca Sampaio, a classificação para a final da Copa Alagoas, enfrentando o Murici as 20:00.

A classificação para enfrentar o ASA que já está na final, não depende apenas do jogo em Palmeira dos Indios. O  tricolor Palmeirense precisa vencer e torcer que o CEO de Olho Dágua das Flores não vença o Jaciobá de Pão de Açucar, que se enfrentam no Estádio Municipal de Arapiraca, no mesmo horário do jogo CSE x Murici

O Murici trocou de técnico após a derrota em casa, para o ASA por 3 x 0.  Edson Ferreira deixa o comando e assume  Elenilson Santos, que já treinou o CSE em 2011.

Já o CSE que vem de empate diante do Jaciobá em Olho Dágua das  Flôres  tentará fazer o dever de casa. O técnico Jaelson Marcelino deverá fazer apenas uma mudança na equipe que será a saída de Alan (machucado), entrando Soares.

foram relacionados Goleiros Diogo e Alex

Laterais Roni, Leo,  Herick

zagueiros: Davi Goiano, André Nunes, Jadson e Bruno Simões

Volantes: Caio, Evandro,  Ramos  e  Lucas

Meias:  Juliano, Wagner Quirino,  Sardinha  e Rodrigo

atacantes: Felipe Andre,  Soares, Damião, Gabriel e Geovanio

Apita o jogo Rafael Carlos  Salgueiro

aux. 1 – Lennon Macartney

aux 2 Ana Paula dos Santos

Ingressos R$ 20,00,  apesar da reclamação do torcedor que no jogo anterior pagou R$ 10,00, sendo que hoje as mulheres também pagam

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK