• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

COMEÇOU O ALAGOANO 2019

ALAGOANO CARAJÁS começa com vitória do Jacyobá sobre o CEO

Atual campeão da 2ª Divisão estreou com o pé direito na 1ª Divisão

O ALAGOANO CARAJÁS começou com vitória do Jacyobá por 2 a 1 sobre o CEO, na tarde deste sábado (19) no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O atual campeão da 2ª Divisão abriu o placar no 1º tempo com o atacante Alexandre aos 30 minutos. Após cobrança de falta de Hugo, Alexandre aproveitou o rebote e, de cabeça, fez 1 a 0 para o time de Pão de Açúcar.

Na segunda etapa o CEO foi com tudo para cima do Jacyobá e em um rápido contra-ataque conseguiu empatar o duelo. Fora da área, Luciano chutou forte no canto direito e empatou aos 9 minutos do 2º tempo. O empate permaneceu até aos 27 minutos. Depois da alteração efetuada pelo técnico Jaelson Marcelino, o Jacyobá melhorou.

Aos 28 minutos em jogada individual pela esquerda, Gustavo cruzou rasteiro e o atacante Alexandre – em uma tarde inspirada, se antecipou ao zagueiro e marcou o gol da vitória do Jacyobá sobre o CEO. Os dois times voltam a campo pela 2ª rodada.

O Jacyobá encara o CSA na quarta-feira (23), às 20h30 no Estádio Rei Pelé. O CEO recebe o ASA no domingo (27), às 16h com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol.

No domingos tivemos

CRB 1 x 0  CORURIPE

DIMENSÃO CAPELA  1 x 0 CSA

ASA 0 x 0 MURICI logo_faf

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK