Transmissão ao vivo da 94,5

Com os reservas, CRB vence Confiança em Aracaju

CRB escala reservas em Aracaju e bate o líder o Confiança

Meio-campista Bruno Cosendey marca o único gol da partida na Arena Batistão

  • Força vermelha

    De olho na Copa do Brasil, o CRB colocou em campo um time todo reserva neste sábado, em Aracaju, e se deu bem no Nordestão. Com um gol de Bruno Cosendey, ainda no primeiro tempo, o Galo venceu o líder Confiança por 1 a 0, na Arena Batistão, e conquistou a segunda vitória no regional. Segue com chances de classificação.

    CRB comemora vitória no vestiário da Arena Batistão

    CRB comemora vitória no vestiário da Arena Batistão (Foto: Ascom/CRB)

  • Como fica?

    O Confiança perdeu, mas segue na ponta do Grupo B do Nordestão, com 13 pontos. O CRB é o sexto colocado do Grupo A, com oito.

    Confiança x CRB

    Confiança x CRB (Foto: Felipe Rosendo/ADC)

  • A próxima

    O Confiança disputa na próxima quarta o clássico contra o Sergipe, às 20h15, na Arena Batistão, pelo estadual. O CRB tem uma partida muito importante também na quarta. Às 21h30, recebe o Cruzeiro no Rei Pelé, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Por isso, o técnico Marcelo Cabo nem levou os titulares para Aracaju.

    Confiança x CRB

    Confiança x CRB (Foto: Felipe Rosendo/ADC)

  • E no regional?

    Pelo Nordestão, o Confiança joga sábado no Recife, às 16h, contra o Sport. O CRB encara no mesmo dia o Ceará, no Rei Pelé, às 16h.

    Confiança x CRB

    Confiança x CRB (Foto: Felipe Rosendo/ADC)

  • Primeiro tempo

    O Confiança ficou mais com a bola, mas não criou muito na etapa inicial. Exagerou na bola aérea. Bem postado, o sistema de marcação do CRB conseguiu segurar onda.

    Quando subiu, o Galo foi cirúrgico. Depois de um cruzamento de Darlisson, da esquerda, Bruno Cosendey apareceu sem marcação na área do Confiança e abriu o placar aos 13 minutos.

    O Confiança teve uma oportunidade aos 35, com Everton Santos. Ele acertou um míssil de longe e Edson Mardden defendeu.

    Confiança x CRB

    Confiança x CRB (Foto: Divulgação/FSF)

  • Segundo tempo

    O Confiança continuou apertando o CRB, mas não foi efetivo. Jogou bola na área, tentou, mas faltou o pé que balançasse a rede. Vencendo, o Galo se fechou e tentou encaixar um contra-ataque. Não conseguiu.

    Aos 29, Rafael Villa finalizou de longe, e Mardden, do CRB, espalmou. Com o tempo, o Confiança foi ficando mais nervoso e tentou o abafa. Aos 42, o lateral Hugo, do CRB, ainda foi expulso de campo, mas o Dragão não furou o bloqueio do time alagoano.

  • com globoesporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK