Transmissão ao vivo da 94,5

Com dois gols de Erick, CRB vence o Coruripe no retorno do Alagoano e assume a liderança

Campeonato Alagoano

rodada 6

CRBCRB0Coruripe

Léo Gamalho, Erik (2)

Com dois gols de Erick, CRB vence o Coruripe no retorno do Alagoano e assume a liderança

Galo joga bem na retomada do estadual e ganha confiança para o clássico

  • Galo volta voando

    O CRB não teve dificuldade para vencer o Coruripe no retorno do Campeonato Alagoano. Com um time mais entrosado e melhor fisicamente, o Galo dominou as ações no Rei Pelé, venceu o Hulk por 3 a 0 e ganhou confiança para enfrentar o CSA, no Clássico das Multidões, na próxima sexta-feira. Léo Gamalho e Erik (duas vezes) marcaram os gols da partida.

    Léo Gamalho, do CRB, comemora o gol

    Léo Gamalho, do CRB, comemora o gol (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Como fica?

    Com a vitória, o CRB assume a liderança do estadual, com 13 pontos. O Coruripe se mantém com seis e agora é o sexto colocado na tabela. CLIQUE AQUI e veja a tabela completa do Alagoano.

  • A próxima

    Na próxima sexta-feira, o CRB enfrenta o CSA, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Já o Coruripe recebe o Jaciobá, no Estádio Gerson Amaral, também às 20h, na última rodada da primeira fase do Alagoano.

  • Primeiro tempo

    O CRB foi superior. Aos 3 minutos, Magno Cruz cruzou para a área, Daciel cortou e, no rebote, Diego Torres bateu, à esquerda do gol. Aos 10′, Magno Cruz passou no meio de dois marcadores e rolou a bola para Erik, que errou o chute e desperdiçou a chance.

    Aos 15 minutos, após ótimo cruzamento de Lucas Mendes, Léo Gamalho cabeceou sozinho para o fundo das redes e abriu o placar. O Hulk só conseguiu criar uma boa jogada, aos 28 minutos, com Palhinha, que chutou de fora da área. Victor Souza deu rebote e o atacante Alisson Xabala finalizou, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.

  • Segundo tempo

    Na segunda etapa, o Galo voltou com a mesma vontade e, logo aos 4 minutos, ampliou. Diego Torres deu um belo passe para o atacante Erik avançar em velocidade, se livrar do marcador, driblar Gustavo e marcar um belo gol para o Galo. Aos 13′, Magno Cruz novamente chegou com perigo. De fora da área, o meia finalizou, mas a bola passou por cima da trave do goleiro alviverde.

    Cinco minutos depois, Igor Cariús cruzou e Luidy cabeceou para o fundo da rede, mas o assistente invalidou o lance, marcando impedimento. Aos 35, Igor Cariús lançou a bola para Erik, no meio da defesa , e o atacante do Galo finalizou forte na saída do goleiro Gustavo, ampliando o placar e confirmando a vitória do CRB.

  • Personagem

    O atacante Erik foi o grande nome da vitória do CRB no retorno do Campeonato Alagoano. Com dois gols, ele foi decisivo contra o Coruripe. No primeiro, foi lançado, ganhou da defesa do Hulk, teve calma para fintar o goleiro Gustavo e marcou um golaço, No segundo gol, mais uma vez, ganhou na velocidade, invadiu a área e chutou forte para fazer o terceiro gol da partida.

    com Globoesporte/AL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK