• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

Com 10 clubes, segunda fase do Alagoano Sub 20 inicia neste sábado

Com 10 clubes, segunda fase do Alagoano Sub 20 inicia neste sábado

 |

A segunda fase do Campeonato Alagoano Sub 20 começa neste sábado, 18. Quatro jogos abrem a disputa do Estadual com uma partida em Maceió e três duelos no interior. Nesta fase, os 10 times classificados formam dois grupos de cinco clubes realizando jogos de ida na mesma chave. Os dois primeiros classificados ao final das cinco rodadas avançam para a semifinal.

No grupo F estão CRB, Sete de Setembro, CSA, Santa Cruz e Bom Jesus. O grupo G é composto por ASA, FF Sports, Santa Rita, Coruripe e CSE. Todos os jogos da primeira rodada acontecem neste sábado, com início às 15h.

Em Maceió, no campo dois do estádio Nelson Peixoto Feijó se enfrentam CSA e Sete de Setembro. No estádio Edvanil Navarro, em Matriz do Camaragibe jogam Bom Jesus e Santa Cruz. FF Sports e Santa Rita duelam no estádio Manoel Ferreira de Amorim, em São Miguel dos Campos.

E na cidade de Arapiraca, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, se enfrentam CSE e Coruripe. ASA e CRB folgam na primeira rodada.

Para Daniel Paes, vice-presidente de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol, a expectativa é a competição fique mais equilibrada nesta fase. “As equipes que não tiveram um desempenho esperado na fase inicial procuram se reforçar com o objetivo de superar os times de melhor campanha. Estamos atentos aos anseios dos clubes e procuramos, na medida do possível, atendê-los dentro de nossa realidade”, disse.

Siga-nos nas redes sociais

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK