Transmissão ao vivo da 94,5

CEO bate o CSE no sertão

Campeonato Alagoano

 

No Sertão, CEO vence o CSE e sai da zona de rebaixamento

Jose e Everlan marcam no segundo tempo e definem a vitória do time de Olho d’Água

  • CEO reage

    O CEO conquistou a primeira vitória no Campeonato Alagoano e largou a lanterna. Neste domingo, bateu o CSE por 2 a 0, em Olho d’Água das Flores, e tem agora quatro pontos no estadual. Assumiu a quinta colocação. O CSE ficou nos três pontos e caiu para a penúltima colocação. Os gols da partida, disputado no Estádio Edson Matias, foram marcados por Jose e Everlan.

    CEO x CSE, em Olho d'Água das Flores

    CEO x CSE, em Olho d’Água das Flores (Foto: Reprodução FAFTV)

  • A próxima

    Na próxima rodada, o CEO vai encarar o CRB no Rei Pelé. O CSE vai receber o Jaciobá no Juca Sampaio, em Palmeira. A Federação Alagoana ainda não divulgou as datas.

  • Altos e baixos

    O CSE foi da euforia ao caos no Alagoano. Quinta, arrancou um empate com o CSA no Rei Pelé, por 1 a 1, mas o desgaste do jogo pesou em Olho d’Água. Neste domingo, o time jogou mal e foi batido pelo CEO. O Tricolor de Palmeira ainda não venceu no estadual. São três empates e uma derrota.

    Ficha técnica

    CEO: 01 – Everti; 02 – Joaninha; 04- Cleriston; 03 – Alex Ribernon; 06 – Chiquinho; 05 – Jacobina; 15 Cristiano; 10 – Everlan; 07 – Dannyel; 09 Jose; 11- Willian. Técnico: Alyson Dantas.

    CSE: 01 – Diogo; 02 – Roni; 03 – André Nunes; 04- Jadson; 06 – Ramos; 05 – Evandro; 07 (Polinho) – Juliano; 10 – Wagner Querino (Damião ) ; 11 – Júnior Santos. Técnico: Jaelson Marcelino.

    Arbitragem

    José Ailton da Silva apitou o jogo. Os assistentes foram Maxwell Rocha da Silva e Francisco Raimundo Freitas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK