Transmissão ao vivo da 94,5

C.S.E. estreia técnico diante do CSA

Tricolor busca reabilitação no Juca Sampaio

1483408426460com dois resultados positivos fora de casa, uma vitória 1 x 0 diante do CEO em Olho Dagua das flores e um empate  em Boca da Mata, diante do Santa Rita 0 x 0, o CSE  busca reabilitação dentro de casa, já que na estreia perdeu para o ASA 2 x 1.

A principal novidade do tricolor neste sábado as 15:30 no Juca Sampaio, será a estreia do técnico Cleibson Ferreira,  cujo o último time foi o Souza da Paraíba e irá substituir Manoel Pinheiro, que foi dispensado no início da semana.

 

CLEI BSON FERREIRAo novo técnico tricolor já terá pela frente uma parada indigesta, o CSA, atual vice líder da competição e que no meio de semana eliminou o Manaus pela Copa do Brasil.

Com pouco tempo para  trabalhar apenas um coletivo foi realizado na quinta feira a tarde e o auxiliar Sóstenes  foi quem passou todas as  informações.  Quem treinou, depois de um longo período inativo, foi o lateral direito, experiente Gilberto Matuto, que poderá começar jogando. Diego Clementino que já jogou no CSA  é a principal peça do ataque tricolor.

provável time do CSE: André Pereira, Gilberto Matuto, Weverson, Diogo e David,  Josias,  César, Junior Alves e Junior Paraiba,  Juninho e Diego Clementino

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK