• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

Transmissão ao vivo da 94,5

BRASIL CONQUISTA DE NOVO A AMÉRICA

BRASIL

Everton, Gabriel Jesus, Richarlison
3
x
Pós Jogo

PERU

Paolo Guerrero
1
OUÇA A NARRAÇÃO

É campeão! Com um a menos no 2º tempo, Brasil vence Peru e conquista sua nona Copa América; assista ao pós-jogo

Seleção bate peruanos por 3 a 1 no Maracanã e volta a levantar a taça após 12 anos. Gabriel Jesus dá assistência, deixa o seu, é expulso na segunda etapa e sai revoltado

–:–/–:–

Acesso gratuito

Faça login e acompanhe o vídeo ao vivo da partida

[object Object]
Em Destaque

Assista agora mesmo o video da partida!

[object Object]
01′ Pós-Jogo O Jogo

Melhores momentos: Brasil 3 x 1 Peru pela final da Copa Amér…

[object Object]
03′ Pós-Jogo Destaque

Gabriel Jesus dá assistência, marca um gol, é expulso e chor…

[object Object]
05′ Pós-Jogo Destaque

Pênalti do Peru! Bola bate no braço de Thiago Silva e juiz a…

[object Object]
07′ Pós-Jogo Destaque

Daniel Alves recebe prêmio de melhor jogador da Copa América…

[object Object]
08′ Pós-Jogo Destaque

Tite é jogado para o alto pelos jogadores brasileiros

[object Object]
12′ Pós-Jogo Destaque

Presidente Bolsonaro segura troféu da Copa América e tira fo…

[object Object]
51′ Fim De Jogo Lance Normal

Acabouuuuuu!!!! É CAMPEÃO!!!! Fim de jogo no Maracanã!!! O B…

  • Resumão

    Como é bom estar em casa. E estar de volta. Em seu retorno ao local onde mais se sente à vontade e onde mais jogou, a seleção brasileira voltou a reinar na América. O Brasil venceu o Peru por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, e conquistou pela nona vez a Copa América. Mas sofreu. Jogou com um a menos em boa parte da segunda etapa, ao ter Gabriel Jesus expulso. O camisa 9 havia dado assistência e feito um dos gols. Everton e Richarlison fizeram os outros gols brasileiros e Guerrero, de pênalti, fez o gol peruano, o único sofrido pela Seleção na campanha.

    Melhores momentos: Brasil 3 x 1 Peru pela final da Copa América 2019

    Melhores momentos: Brasil 3 x 1 Peru pela final da Copa América 2019

  • NOVE VEZES BRASIL

    Após 12 anos, a seleção brasileira conquista a Copa América. A equipe brasileira foi campeã pela nona vez e sempre venceu quando sediou o torneio (1919, 1922, 1949, 1989 e 2019). São seis conquistas nas últimas 13 edições. O Brasil é o terceiro maior vencedor do torneio, que tem o Uruguai no topo, com 15 títulos, e a Argentina em segundo, com 14. A próxima edição é já no ano que vem, na Argentina e na Colômbia. Veja mais detalhes!

  • DO CÉU AO INFERNO

    Decisivo na semifinal contra a Argentina, Gabriel Jesus novamente foi destaque. Fez um grande primeiro tempo. O camisa 9 protagonizou uma excelente jogada ao dar assistência para o gol de Everton, que abriu o placar. Depois, desempatou o jogo para a Seleção, no final da primeira etapa. No entanto, aos 24 minutos do segundo tempo, em uma disputa no alto com Zambrano, levou o segundo amarelo e foi expulso. Revoltado, ele fez sinal de roubo, socou o banco de reservas e foi aos prantos nos corredores do Maracanã. Mas sai como um dos principais jogadores da campanha vitoriosa da seleção brasileira. Confira mais detalhes!

    Gabriel Jesus dá assistência, marca um gol, é expulso e chora, mas no final comemora título da Copa América

    Gabriel Jesus dá assistência, marca um gol, é expulso e chora, mas no final comemora título da Copa América

  • OS 90 MINUTOS

    Esqueça aquela seleção peruana goleada na primeira fase. O time de Gareca acertou a marcação e tomou a iniciativa no Maracanã. Mas esbarrou na eficiência brasileira. Em sua primeira finalização, a Seleção abriu o placar com Everton, eleito melhor em campo, em chute de primeira após jogadaça de Gabriel Jesus. O Peru chegou ao empate em pênalti marcado e revisado no vídeo pela arbitragem. Guerrero converteu. Mas a alegria peruana durou pouco. No último lance da primeira etapa, Gabriel Jesus acertou belo chute da entrada da área e fez o segundo: 2 a 1.

    Brasileiros comemoram o gol de Gabriel Jesus, no final do primeiro tempo

    Brasileiros comemoram o gol de Gabriel Jesus, no final do primeiro tempo (Foto: Luisa Gonzalez/Reuters)

    O drama na segunda etapa foi ainda maior. Destaque no primeiro tempo, Gabriel Jesus foi expulso ao levar o segundo amarelo e deixou o Brasil com um a menos na reta final da decisão. Gareca não se intimidou. Lançou Ruidíaz, Andy Polo e Gonzáles para tentar o empate. Mas a Seleção se segurou. E desperdiçou chances no contra-ataque. No fim, Richarlison foi o responsável pelo ato final. Em sua redenção após sofrer com a caxumba e desfalcar o Brasil nas quartas de final, ele fez, de pênalti, o terceiro gol do Brasil: 3 a 1.

  • VAR EM AÇÃO

    Após uma série de polêmicas ao longo da competição, a Copa América não poderia terminar sem o VAR. Ele esteve em ação duas vezes, para confirmar os dois pênaltis marcados. O primeiro, a favor do Peru, ao confirmar toque de mão em Thiago Silva na primeira etapa. O segundo, no final da partida, a favor da seleção brasileira, ao confirmar falta em Everton dentro da área.

    Pênalti do Peru! Bola bate no braço de Thiago Silva e juiz aponta marca do cal, aos 40 do 1º tempo

    Pênalti do Peru! Bola bate no braço de Thiago Silva e juiz aponta marca do cal, aos 40 do 1º tempo

  • O MAIOR CAMPEÃO DA HISTÓRIA

    Daniel Alves ergueu seu 40º título da carreira, o primeiro como capitão da seleção brasileira. Ele é o jogador com mais conquistas na história do futebol. Foi a quarta vez que o lateral foi campeão pelo Brasil. Veja mais detalhes!

  • O MELHOR? O ARTILHEIRO? SÓ DEU BRASIL

    Além de conquistar seu 40º título na carreira e ampliar a vantagem como maior vencedor da história do futebol, Daniel Alves foi eleito o melhor jogador da Copa América. O Brasil também ficou com o melhor goleiro, Alisson, e o artilheiro, Everton, que terminou a competição com três gols, ao lado de Guerrero. O jogador do Grêmio, no entanto, teve mais assistências e ficou com o troféu. Veja mais detalhes!

    Daniel Alves recebe prêmio de melhor jogador da Copa América 2019

    Daniel Alves recebe prêmio de melhor jogador da Copa América 2019

  • CAPITÃO AMÉRICA

    Tite conquista o seu primeiro título pela seleção brasileira e alcança um feito inédito: é o primeiro treinador a ser campeão de todos os torneios continentais na América do Sul. Ele tem as taças da Copa Sul-Americana (2008), pelo Internacional, Libertadores (2012) e Recopa (2013), pelo Corinthians, e, agora, a Copa América (2019) pela Seleção.

    Tite é jogado para o alto pelos jogadores brasileiros

    Tite é jogado para o alto pelos jogadores brasileiros

  • RENDA RECORDE

    O futebol brasileiro tem um novo recorde de renda registrado. O público na final foi abaixo do estimado, com 58.584 pagantes, mas o valor arrecadado chegou a R$ 38.769.850,00, o maior já registrado e divulgado em uma partida de futebol no Brasil. Veja mais detalhes!

    Torcida faz festa no Maracanã

    Torcida faz festa no Maracanã (Foto: REUTERS/Luisa Gonzalez)

  • AS NOTAS DO JOGO!
  • VOCÊ AVALIA!
  • ENTRE VAIAS E APLAUSOS

    O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve no Maracanã e acompanhou a conquista do Brasil sobre o Peru. E mais. Ele participou da cerimônia de premiação e segurou a taça da Copa América. Esteve em campo entre vaias e aplausos da torcida no estádio. Confira mais detalhes!

    Presidente Bolsonaro segura troféu da Copa América e tira foto com jogadores

    Presidente Bolsonaro segura troféu da Copa América e tira foto com jogadores

  • A FRUSTRAÇÃO DE GUERRERO

    Símbolo da geração que faz história na seleção peruana, Guerrero não escondeu sua frustração com o vice-campeonato para o Brasil. Mas deixa a Copa América novamente com um grande desempenho. Com o gol maracado diante da Seleção – o único sofrido pelo time de Tite em todo o torneio -, chegou aos 14 na história do torneio e deixa a competição como maior artilheiro em atividade. Confira!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK