Transmissão ao vivo da 94,5

ASA vence CSE e assume liderança da Copa Alagoas

Com GloboEsporte.com — Maceió


 ASA vence o CSE pela Copa Alagoas

ASA vence o CSE pela Copa Alagoas

O ASA chegou à liderança da Copa Alagoas. Nesta terça, venceu o clássico contra o CSE por 2 a 0, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e soma agora quatro pontos. João Paulo e Reinaldo Alagoano fizeram os gols da partida. O Tricolor de Palmeira, que venceu o CEO na estreia, caiu para o terceiro posto, com três pontos e um gol de déficit.

ASA bateu o CSE em Arapiraca por 2 a 0 — Foto: ASCOM FAFASA bateu o CSE em Arapiraca por 2 a 0 — Foto: ASCOM FAF

ASA bateu o CSE em Arapiraca por 2 a 0 — Foto: ASCOM FAF

O CEO também venceu nesta terça o Murici, por 2 a 0, gols de Jean, tem três pontos e assumiu a segunda colocação pelo saldo (1 x -1). O jogo foi disputado no Estádio Edson Matias, em Olho d’ Água das Flores.

O Murici estreou nesta terça e ficou com a lanterna da Copa Alagoas, sem nenhum ponto. O quarto colocado é o Jaciobá, que folgou na rodada e tem um ponto.

Após o jogo em Arapiraca, o técnico Maurílio Silva falou sobre a vitória do ASA. Ele espera ainda a evolução da equipe.

– Fomos fortes e enfrentamos um jogo difícil, mas focamos no resultado positivo e conseguimos os três pontos com a vitória. Agora vamos descansar para depois nos prepararmos para o jogo de quinta-feira, uma vez que o CEO é uma equipe difícil e precisamos jogar mais do que hoje – disse o treinador.

Próxima rodada

Quinta, o ASA vai receber o CEO pela terceira rodada, às 20h, em Arapiraca. No mesmo dia, o Murici enfrenta o Jaciobá, às 19h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK