• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

ASA, SANTA RITA E MURICI eliminados da Série D

acuipense-BA 3 x 1 ASA-AL – Leão vence, elimina Fantasma e briga pela ponta com Sergipe

O time baiano ainda segue vivo na briga pela vaga à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D

 | /
Riachão do Jacuípe, BA, 20 (AFI) – O Jacuipense deu mais um passo rumo à classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo ao derrotar o ASA pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Eliel Martins, pela quinta rodada.
Com o resultado, o Jacuipense eliminou o ASA e se aproximou da vaga. A vitória na última rodada contra o Central ainda é crucial, pois ainda existe a possibilidade de assumir a liderança, sem contar que, caso fique em segundo, precisará estar entre os 15 melhores da posição na Série D. Atualmente, tem oito pontos, contra dez do Vermelhinho e quatro do Fantasma. A equipe de Caruaru soma três.
O JOGO
O Jacuipense não quis dar brecha para o ASA, começou o jogo no ataque e foi abrindo o marcador logo aos 11 minutos. Em bela jogada de contra-ataque, Edson aproveitou a falha do zagueiro Caíque para mandar no fundo das redes, sem chances para o goleiro Dida.
O ASA até tentou buscar o empate, mas foi o clube baiano quem ampliou. Aos 42 minutos, Thiaguinho aproveitou a sobra de Dida para fazer o segundo. O goleiro havia salvado o time em duas oportunidades, antes de sofrer o gol.
SEGUROU A VANTAGEM!
No segundo tempo, o Fantasma voltou melhor e conseguiu diminuir logo no minuto inicial, com gol contra do zagueiro Matheus. O gol deu um novo ânimo para o ASA, que abriu mão da marcação e saiu em busca do empate, mas acabou sendo castigado.
Aos 34 minutos, em mais uma jogada de contra-ataque, Eudair encobriu o goleiro Dida para dar números finais ao duelo. Em boa vantagem, a Jacuipense apenas administrou o resultado para seguir vivo na briga pela classificação.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Jacuipense visita o Central no domingo, às 18h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE). No mesmo dia e horário, o ASA recebe o Sergipe no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
os dois outros representantes de Alagoas na série D, também estão eliminados. O Murici perdeu para o Campinense em Campina Grande 1 x 0 e  ainda não pontuou na competição. Já o Santa Rita foi goleado em casa, por 5 x 0, diante do Treze da Paraiba e também não tem chances  de  classificação.
Autor: Ag�ncia Futebol Interior

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK