Transmissão ao vivo da 94,5

ASA empata com o CEO e mantem liderança da Copa do Brasil

Por GloboEsporte.com — Maceió


A terceira rodada da Copa Alagoas teve apenas um gol. Nesta quinta, o Murici recebeu o Jaciobá no Estádio José Gomes da Costa e venceu por 1 a 0. Etinho decidiu a partida. No outro jogo da noite, o ASA empatou por 0 a 0 com o CEO, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e manteve a liderança da competição, agora com cinco pontos.

O CEO continua em segundo, com quatro, e o CSE aparece terceiro, com três pontos, rigorosamente empatado com o Murici. O Jaciobá é o lanterna da Copa Alagoas até agora, com apenas um ponto.

Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. Vale lembrar que o Coruripe não inscreveu o número mínimo de atletas e foi eliminado da competição.

ASA segue na liderança da competição — Foto: ASCOM ASAASA segue na liderança da competição — Foto: ASCOM ASA

ASA segue na liderança da competição — Foto: ASCOM ASA

A próxima

Sábado, pela quarta rodada, o Jaciobá enfrenta o CSE, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho d´Água das Flores. Domingo, o ASA encara o Murici, às 16h, no José Gomes da Costa.

Regulamento

Os dois melhores da fase de classificação da Copa Alagoas fazem a final em jogo único. De acordo com regulamento, o mando será do time que fizer a melhor campanha. A competição dá uma vaga na Série D de 2021.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK