• A história do futebol alagoano se mistura com a voz de um grande radialista.

Alysson Dantas critica falta de tranquilidade do ASA

Após empate, Alysson Dantas critica falta de tranquilidade do ASA: “Não poderia ter acontecido”

Alvinegro abre dois gols de vantagem sobre o CEO, mas cede o resultado no final da partida

Por GloboEsporte.com* — Maceió


O ASA iniciou a segunda rodada em quarto lugar e, em caso de vitória sobre o CEO, poderia chegar à vice-liderança do Alagoano. O time até abriu 2 a 0, porém acabou cedendo o empate nos minutos finais da partida disputada em Olho d’Água das Flores.

Com esse resultado, o time alvinegro chega a dois pontos em duas rodadas e cai para a sexta colocação na tabela. Quem lamentou bastante esse empate foi o técnico Alysson Dantas.

- Não poderíamos ter empatado esse jogo, repito, não poderia ter acontecido (levar o empate). Mas, agora, é trabalhar. A gente estava com o domínio da partida, 2 a 0, era só ter tranquilidade.

 

É um resultado que deixa a gente um pouco cabisbaixo, mas temos que trabalhar.

 

Alysson Dantas afirma que resultado deixa o grupo cabisbaixo — Foto: Eveton Luiz/Arquivo PessoalAlysson Dantas afirma que resultado deixa o grupo cabisbaixo — Foto: Eveton Luiz/Arquivo Pessoal

Alysson Dantas afirma que resultado deixa o grupo cabisbaixo — Foto: Eveton Luiz/Arquivo Pessoal

A partida foi bastante movimentada, mas pouco criativa. As equipes não produziram muitas chances em jogadas trabalhadas. As bolas aéreas foram decisivas para ambos os times. Todos os gols do jogo saíram a partir de bolas alçadas na área (confira os gols no vídeo abaixo).

O técnico da equipe alvinegra sabia da importância da vitória nessa rodada, por isso se mostrou bastante abalado e não ficou satisfeito com a defesa nas bolas aéreas.

- Eu passei para o grupo antes do jogo que, com uma vitória, a gente ficaria na vice-liderança. Lamentável esse vacilo nosso. Vamos trabalhar para corrigir essa nossa bola parada, principalmente.

Os gols de CEO 2 x 2 ASA, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano
Tempo Real

–:–/–:–

Expulsão

Aos 40 minutos do segundo tempo, o zagueiro Willames José fez o lance mais bizarro da partida. Ele agrediu o volante João Grilo duas vezes. Primeiro deixou o pé após afastar a bola e, na sequência, deixou a mão no rosto do adversário.

O treinador quer rever o lance para poder decidir quais medidas tomar.

- Eu não vi bem o lance do Willames José. Preciso ver a jogada para ter uma ideia concreta do que aconteceu. Precisamos ser um pouquinho mais maduros em algumas situações, o controle do jogo era nosso.

O próximo confronto do ASA é no sábado, dia 02 de fevereiro, contra o Coruripe. A partida será às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

*Lucas Mendes colaborou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK