Transmissão ao vivo da 94,5

CSE estreia com vitória na Segundona

CSE | Por Todo Segundo/vozdeouro
CSE começa batalha rumo à elite com vitória sobre o FF Sports
Gols do Tricolor foram marcados por Deizinho, aos 18 minutos do 1º tempo, Henrique e Hugo aos 42 e 47 minutos da etapa final

CSE começa caminhada rumo à elite com vitória sobre o FF Sports: 3 a 0, no Juca Sampaio – Foto: Todo Segundo

O CSE deu o seu primeiro passo rumo à elite do Futebol Alagoano em seu jogo de estreia na 2ª Divisão do Estadual e venceu o FF Sports Viçosense, na tarde deste domingo (15), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Os gols do Tricolor foram marcados por Deizinho, aos 18 minutos do primeiro tempo, Henrique e Hugo aos 42 e 47 minutos da etapa final. O resultado positivo tira um pouco a ansiedade devido e peso da responsabilidade dos jogadores.

O CSE conseguiu impor ritmo de jogo desde o início da partida, com maior posse de bola. “Construímos o resultado aos poucos e vencemos na estreia. A partida também foi boa para analisar alguns pontos que ainda precisamos melhorar para o restante da competição. Sabemos da nossa responsabilidade e do compromisso nesta competição tão curta e os jogadores entenderam a mensagem. Logo cedo recebi uma ligação do prefeito Júlio Cezar, que me passou uma mensagem de incentivo. Jogadores, diretoria e comissão técnica, estão todos empenhados para que possamos colocar o CSE na primeira divisão”, disso o Técnico Jaelson Marcelino.

O Tricolor palmeirense volta a disputar a Série B do Campeonato Alagoano, após 11 anos. A última vez que o CSE disputou a segundona foi no ano de 2008, conseguindo retornar a elite, com o vice-campeonato, perdendo o título para o Capelense, no Juca Sampaio.

O CSE foi rebaixado no estadual do ano passado após perder por 4 a 1 para o Dimensão Capela. CSE é um dos clubes tradicionais do futebol alagoano que tentam voltar à elite na próxima temporada. Para isso, o Tricolor precisa ser campeão do certame, pois apenas o primeiro colocado garante vaga na elite de 2020.

Ficha técnica

CSE

Alexandre, Pinheirinho, Henrique, Hugo e Chiquinho, Jair, Claudevan, Bruninho (Gabriel), e Alan, Soares (Goevânio) e Deizinho (luís Guilherme – Técnico Jaelson Marcelino

FF Sport Viçosense

Fernando, Victor,  Tiago, Netinho e Pablo, Mateus (Anderson), Antonio, Yuan e Otávio (Felipe), Gordo e Biro Biro (Geovane)

JUIZ: Wiomar Santana

Aux. 1 Ana Paula dos Santos

Aux 2 Geovânio de Almeida

4º Elieton Farias

Renda; R$ 4.970,00

Publico pagante 515

Publico total 622

O próximo jogo do CSE será contra o Zumbi. O local e dada ainda será definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

/// FACEBOOK